quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sony: Nova atualização não traz problemas para o PS3



Ontem foi a vez da Rockstar acusar a nova atualização do PS3. A empresa havia dito que o jogo L.A Noire congelava em determinados pontos, travava e o console superaquecia logo após a atualização ser instalada nos modelos antigos do PS3. Hoje a Sony esclareceu a acusação da Rockstar.

Para início de conversa, a Rockstar retirou a acusação dos problemas que o novo firmware poderia vir a causar. A Sony reconheceu, realmente há consoles com problemas de congelamento e reinicio aleatório do sistema, mas segundo ela não é por causa da atualização.

Ela também não deixou de responder às queixas da Rockstar, disse que não passam de rumores e especulações. Para os jogadores se sentirem mais calmos em relação a isso, a empresa de L.A Noire deixou uma lista do que se deve fazer caso você esteja tendo problemas com o jogo.

O artigo (que pode ser lido aqui) serve tanto para a versão do Xbox 360, quando para a do PS3, que é a que recentemente tem sofrido mais problemas. E caso você ainda sofra problemas com o jogo, ela pediu para que envie informações necessárias para um possível patch.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger