segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sony dará jogos de graça para usuários da PSN



A Sony quer que você realmente perceba, de verdade, que ela aprecia a sua paciência interminável com o caso da PSN. De verdade mesmo. Então, o que poderia ser melhor do que assinatura grátis na PlayStation Plus e outros serviços do console? Jogos grátis? Sim!

Parte do conteúdo do programa "Welcome Back" será a escolha de dois jogos, grátis, para qualquer um que usava a PSN. Esses jogos podem ser tanto de PS3 como de PSP, e serão divididos em listas. Quem tem PS3 terá uma lista com cinco jogos dos quais poderá escolher dois, e quem tem PSP terá uma lista com quatro jogos disponíveis.

Embora os jogos não estejam totalmente à escolha dos consumidores e você talvez já tenha algum dos que estarão na lista, a iniciativa deve trazer um sorriso ao rosto de muitos jogadores. Não sabemos ainda quais serão exatamente os jogos, mas a Sony prometeu revelar mais "muito em breve".

Ela reforçou o fato de que está trabalhando duro para trazer a PSN de volta, mas o serviço continua sem uma data certa para recomeçar suas atividades.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger