sábado, 28 de maio de 2011

Conheça o Survival Mode de Modern Warfare 3



A nova versão de Modern Warfare trará, obviamente, várias melhorias. Hoje você conhecerá algumas delas, mais precisamente no modo cooperativo Spec Ops, que vai receber vários upgrades com o terceiro jogo da franquia.


O modo não apenas ganhará seu próprio sistema de rankings, como também de partidas online e até mesmo leaderboards. Dentro dele estará o novo Survival Mode que, como o nome indica, te coloca para lutar e tentar sobreviver contra vários inimigos ao mesmo tempo em mapas multiplayer do título.

Conforme os primeiros soldados são derrotados, novos vão surgindo, criando ondas cada vez maiores e mais complicadas. Vários oponentes estarão presentes na partida, incluindo soldados kamikaze e cachorros. Com os inimigos diferentes, o jogador terá que usar estratégias diferentes se quiser evitar perdas. Cada um terá de ser enfrentado de um modo distinto.

“Com o Spec Ops você tem a chance de ir lá e afiar suas habilidades em um ambiente mais confinado. Eu acho que seria uma espécie de entrada fácil. Eu não tenho todo o tempo que tinha quando estava com 20 anos para melhorar minhas habilidades, e isso certamente me dá um local para experimentar”, disse Michael Condrey, da Sledgehammer.

Você vai poder testar suas técnicas dia 8 de Novembro no PC, PS3 e Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger