quinta-feira, 12 de maio de 2011

Novas informações de Sonic Generations liberadas pela Official Xbox Magazine



A Official Xbox Magazine do Reino Unido conseguiu algumas novas informações sobre o esperado retorno de Sonic em Sonic Generations. A revista fez uma entrevista com o conhecido e quase que inteiramente odiado Takashi Iizuka, o "cabeça" da Sonic Team. As informações estão a seguir.

No que diz respeito à história, a SEGA parece ter desistido de criar roteiros complicados ou ameaçar o Universo. Desta vez, um misterioso novo inimigo chega e, para estrear com estilo, começa a erradicar a estrutura do tempo e espaço, o que faz o Sonic "moderno" cair em uma espécie de portal, voltando para 1991.

Lá ele encontra sua versão antiga, pequena e gorda. Os dois logo percebem (como verdadeiros gênios) que algo errado está acontecendo, à medida em que o mundo clássico do herói começa a perder suas cores. Logo, ambos unem suas forças para trazer a coloração de volta aos cenários da era de ouro tanto em 2D quanto 3D. E não, não estamos falando de Epic Mickey.

Iizuka diz que, apesar de o jogo ter apenas remakes, todas a fases terão algum novo elemento que impedirá que sejam totalmente iguais à antigamente. O time de desenvolvimento não usará nenhum modelo ou design antigo, e tudo será completamente novo.

Tudo está sendo friamente calculado. Os pulos do Sonic são grandes como nunca e o senso de velocidade deve ser tão bom quanto era há 20 anos atrás (ou tão ruim quanto era há 5 anos atrás, depende da SEGA). Ele afirmou que os cenários foram escolhidos tendo em mente a opinião de todo mundo - desde os funcionários da SEGA até os fãs da mesma.

Depois, perguntaram ao homem se alguns daqueles coadjuvantes horrendos teriam papéis no jogo. Iizuka disse que sim, mas que seriam pequenas aparições e, até onde vai o gameplay, os dois Sonic's seriam os únicos personagens jogáveis. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger