sexta-feira, 6 de maio de 2011

Hackers anunciam novo ataque à Sony, se dizem responsáveis pelo anterior



A Sony parecia estar se recuperando do ataque contra a PSN, e havia anunciado que o serviço estava em fase final de testes, devendo voltar essa semana. Mas não vai ficar assim, segundo um grupo de hackers que diz ser o responsável pelo ataque anterior, e promete que tem mais à caminho.

Os invasores mandaram uma mensagem informando que pretendem invadir os sites da Sony para publicar informações dos seus usuários. Eles dizem já ter acesso aos seus servidores, e pretendem liberar os dados recuperados durante o ataque. Os rumores apontam que lançarão dados pessoais dos usuários, incluindo os falados cartões de crédito e até mesmo endereços.

Não sabemos como exatamente serão os ataques, nem se eles de fato ocorrerão, mas a promessa foi feita. Recentemente o Anonymous era visto como o culpado, depois que a Sony encontrou um arquivo do grupo em seus servidores. Agora, no entanto, a coisa parece diferente.

Vale lembrar que a Sony estava tomando uma série de novas medidas de segurança, e testando a PSN de vários modos antes de colocá-la no ar novamente. Resta saber se essas novas medidas funcionarão, ou se a situação se repetirá.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger