sexta-feira, 13 de maio de 2011

Microsoft promete triplicar os jogos de Kinect até o final do ano



Se você estava preocupado com a apresentação da Microsoft na E3 porque achou que ela falaria muito do Kinect, você estava certo. O aparelho praticamente tomou conta das novidades no ano passado e, neste ano, ela promete continuar focando nele e nos jogos que ele receberá.

Ela disse que viu muita gente perguntando quando o periférico receberia novos títulos. “Quando nós sentamos e paramos para dar uma olhada nele, percebemos que temos muitos jogos chegando, e iremos mostrar grande parte deles na E3”, disse David Dennis. É fitness que não acaba mais…

A intenção é triplicar o número de jogos disponíveis até o final do ano, chamando novos jogadores para a charmosa câmera já que a mesma terá mais variedades. Apesar dos minigames e jogos de esporte para gamers obesos, ela prometeu nunca abandonar os hardcore, que trouxeram o Xbox ao seu estado atual.

“Para nós e para o Phil e todo mundo na Microsoft Game Studios, não se trata de dar prioridade à um ou outro. Se trata de como vamos com força em tudo e todos: vamos com tudo em jogos de Kinect; vamos com tudo em jogos hardcore”, declarou.

A conferência ocorrerá no dia 6 de Junho e, aparentemente, vai ir com tudo. Faremos uma cobertura quando a hora chegar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger