segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rumor, God of War Portable Collection será lançado para PS3



À medida em que os consoles evoluem e certos sucessos vão ficando para trás, muitas produtoras lançam versões renovadas de seus hits para ganhar mais público e matar a saudade de velhos jogadores. God of War já teve uma versão assim para o PS3 e, segundo novos rumores, pode receber outra.

A nova, no entanto, será focada no pessoal que não possui um portátil e é fã da franquia. O site The Magic Box listou algo chamado God of War Portable Collection, que trará os dois jogos do PSP para o console de alta definição da Sony.

Os jogos em questão seriam Chains of Olympus e Ghost of Sparta, que viriam com visual melhorado na coleção. Se for verdade, o PS3 terá todos os jogos da franquia lançados até agora. O site fala que ele estará chegando no dia 7 de Julho e, apesar de neste momento estar marcado para a Ásia, é bem provável que chegue em outros territórios também.

Apesar das boas notícias, o anúncio da Sony mencionado na página não foi visto por mais ninguém, curiosamente. Teremos que esperar por uma confirmação - ou não - da mesma para saber se existe alguma verdade nessa história.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger