sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rumor, Novo Xbox está à caminho, EA trabalhando com a tecnologia



A Nintendo já admitiu estar fazendo seu movimento para a próxima geração. Ela abriu as cortinas para os novos portáteis com o 3DS, e agora prepara o Project Cafe para um suposto lançamento no ano que vem. Logo, é de se esperar que os concorrentes também comecem a se preparar para a inevitável batalha.

Uma fonte próxima ao Develop, que o site classifica como "confiável", está dizendo que o novo Xbox já está sendo produzido, e se encontra nesse momento em mãos dos desenvolvedores da EA. O novo console estaria em fase inicial, e a produtora estaria usando-o para conhecer a nova tecnologia.

A fonte também diz que o console deveria chegar próximo ao Project Cafe, no final de 2012, e que a E3 terá grandes surpresas à seu respeito que serão reveladas no evento. E lembrando que a Epic já tinha mostrado a "nova" Unreal Engine no GDC que, segundo ela, marcaria o início da nova geração de consoles por ser poderosa demais para os que estão atualmente no mercado.

Tudo não passa de um rumor, mas é possível que o anúncio do Project Cafe tenha obrigado a Microsoft a colocar as mãos na massa para não ficar para trás, quebrando seus planos de fazer um movimento apenas quando o Xbox atingisse seus 10 anos de vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger