quinta-feira, 26 de maio de 2011

Novo PlayStation já está em desenvolvimento



A cada dia que se passa estamos mais próximos da oitava geração de consoles. Com o lançamento do Project Cafe estando perto de possivelmente ser confirmado para o ano que vem, a Sony revelou hoje que já está trabalhando com o sucessor do PlayStation 3.

Durante uma conferência de investidores, o vice-presidente e CEO da Sony, Masaru Kato, revelou hoje quando foi perguntando porque houveram aumentos nos custos em pesquisas e desenvolvimentos.

"Como um 'aparelho doméstico' o PS3 ainda tem vida, mas estamos tratando de consoles, com um sucessor. Ainda não posso falar muito sobre quando chegará e o que ele terá de novo, mas posso te garantir que ele já está em desenvolvimento", disse Kato.

Porém os comentários foram o contrário do que disse Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, que há três meses atrás falou que, "Nem estamos falando sobre um sucessor para o PS3 ou um novo console de mesa".

Com os comentários não batendo um com o outro não se pode criar muita expectativa por enquanto, mas vamos aguardar para que alguém anuncie oficialmente o novo console ou que tudo seja explicado por outro representante.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger