terça-feira, 3 de maio de 2011

PSN tem 10 milhões de cartões cadastrados, os mesmos correm perigo



O que antes era um rumor bobo agora se torna a realidade e ainda, preocupação para muitos. Se você tem uma conta na PSN tudo bem, muitos tem mesmo, mas se você possui uma e ainda tem seu cartão de crédito cadastrado nela, tenho más notícias para te dar.
 
A Sony insiste em afirmar que não há provas de que os dados foram roubados por alguém, mas confirmou o número de usuários que revelam informações financeiras no sistema e que podem ter sido prejudicados pela falha do sistema.

São ao todo dez milhões de cartões cadastrados no serviço. A empresa anunciou que tomará medidas preventivas para que esses usuários não sejam afetados. O presidente da companhia, Kaz Hirai, se desculpou com os usuários neste domingo pela fragilidade no sistema.

Segundo ele, a PSN será restaurada nesta semana. Para compensar os clientes pelos danos, a empresa oferecerá serviços gratuitos. A Sony também afirmou que contratou empresas de segurança para aprimorar a proteção aos dados dos usuários do Playstation, independente de qual.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger