sexta-feira, 6 de maio de 2011

L.A Noire usará três discos no Xbox 360



Conforme as produtoras vão ficando cada vez mais ambiciosas, seus jogos vão ficando cada vez maiores. O Xbox 360 sofre com este tipo de coisa, muitas vezes sendo obrigado a usar dois discos para suportar jogos grandes, como Dead Space 2. L.A Noire vai ir além

L.A Noire seguirá os passos de RPG's como Blue Dragon e, ao que parece, seu tamanho enorme fará com que o console da Microsoft precise de 3 discos para suportá-lo. O Blu-Ray, por outro lado, só terá 25GB da sua capacidade ocupados.

Jeronimo Barrera explica que a quantidade de detalhes, a duração dos casos e, claro, a técnica MotionScan levaram o jogo à esse tamanho. Segundo ele, a desenvolvedora não teria ficado satisfeita se as coisas não fossem dessa maneira. Mas não há com o que se preocupar, diz Barrera:

“Levando em conta que o jogo é construído em cima do conceito de prosseguir por casos individuais de mesa em mesa, os jogadores do Xbox não terão nenhum aborrecimento na hora de trocar os discos. Na verdade, os jogadores só precisarão trocar o disco duas vezes em pausas naturais, entre os casos, sem interromper o andamento do jogo."

O jogo detalhará a subida de Cole Phelps enquanto soluciona casos misteriosos, e já tem alguns DLC's anunciados. L.A Noire chega em algumas semanas, dia 17, para PS3 e Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger