sexta-feira, 6 de maio de 2011

PSN está em fase final de testes, deve retornar em breve



Parece que a PSN não estará disponível amanhã e, talvez, nem no sábado ou domingo, mas as notícias são boas de todo modo. A Sony anunciou no blog oficial do PlayStation que a PSN está em fase final de testes antes de voltar a funcionar.

Ela afirma estar testando o novo sistema de segurança que deve manter a PSN mais segura e livre de futuros invasores. "Estivemos trabalhando contra o tempo pra reconstruir a rede e aumentar a proteção dos seus dados pessoais."

"A nossa prioridade é ter certeza de que seus dados estarão seguros quando você começar a usar os serviços novamente", disse. Ela não pode revelar mais no momento, mas prometeu dar mais informações em breve, o mais rápido possível.

A PSN voltará em partes, como anunciado anteriormente, trazendo nesse primeiro momento a jogatina online e alguns outros recursos de volta. O muito falado programa "Welcome Back" também marcará o retorno do serviço online do PlayStation 3, presenteando os consumidores com uma série de conteúdos diferentes. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger