quinta-feira, 19 de maio de 2011

Batman: Arkham City terá quase 40 horas de história



Batman: Arkham Asylum nunca foi um jogo totalmente focado na história. Certo, ele tinha um bom enredo, mas a ação tomava controle da maior parte do jogo. Arkham City, por outro lado, parece estar tomando uma aproximação um pouco diferente.

A desenvolvedora Rocksteady afirmou que o jogo terá cerca de 40 horas de puro conteúdo relacionado à história (principal ou secundária). Essas missões secundárias, por sua vez, devem ocupar cerca de 15 horas por si próprias.

“Fica à escolha do jogador decidir quando ele quer ativá-las - não tem hora certa ou errada. Não há outro tipo de mídia que possa oferecer essa experiência flexível, onde o espectador pode criar a experiência que quer para si", disse o diretor Sefton Hill.

Mas, ao que parece, passar 15 horas fazendo missões secundárias não é o bastante. “É preciso cerca de 25 horas para completar a história principal de Batman: Arkham City. Para manter os jogadores interessados esse tempo todo não são apenas os personagens e a história que precisam evoluir, mas também as mecânicas do jogo, que precisam mudar e se adaptar também”, disse.

Vai ser uma longa jornada, e ela começa no dia 18 de Outubro no Xbox 360, PC e PS3. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger