quinta-feira, 19 de maio de 2011

Novo firmware 3.61 está destruindo antigos modelos do PS3, diz Rockstar



A Rockstar parece ter encontrado mais um problema na crescente lista de imprevistos que tem assombrado o PS3. A desenvolvedora aponta que um novo erro, relacionado ao firmware 3.61, está acabando com os modelos antigos do console.

"Nós recebemos alguns casos de PS3s superaquecendo enquanto rodavam L.A Noire, ou apitando três vezes antes de encerrar/se desligar, na maioria das vezes com modelos fat mais antigos de 60GB ou 80GB", disse a desenvolvedora em resposta às mensagens que vem recebendo.

Ela culpa a nova atualização da Sony pelo ocorrido, dizendo que "houveram várias reclamações em alguns jogos diferentes até agora, todas dizendo que seus PS3s estavam desligando ou mostrando uma luz vermelha depois da instalação do 3.61".

O tempo para que o erro aconteça, segundo ela, pode variar entre 30 minutos e duas horas e, além do console se desligar, os jogos também podem travar com frequência. "Nós continuamos a testar L.A. Noire em todas as versões do firmware e em todos os modelos de hardware para isolar os problemas e ver o que pode ser feito."

"Como sempre, atualizaremos esse artigo assim que tivermos mais informações", concluiu.

Esperamos por uma declaração da Sony no caso. E você, teve algum problema do tipo após instalar o firmware?

1 comentários:

Douglas Brito disse...

Boa Noite.

Tenho um PS3 e após a atualização do firmeware 3.61 não consegui jogar FIFA11 online, quero dizer, consigo jogar, porém, no final da partida, quando o game deveria mostrar seus pontos (ganhos ou perdidos)ele trava. Fica tocando a musica do jogo e não sai da tela... pior, quando eu saio do jogo consta como se eu tivesse perdido a partida...

Instalei o jogo novamente e agora não consigo inserir meu online pass... que lixo !!! Voltou, mas não voltou... olha o prejuízo... alguém esta passando por isso? Saberia dizer o que fazer ?

Abraço,
Douglas Brito

Postar um comentário

 
Powered by Blogger