segunda-feira, 16 de maio de 2011

Epic revela o conteúdo das edições especiais de Gears of War 3



A Epic soltou algumas boas novas sobre as edições especiais daquele que é, quiçá, o jogo mais esperado deste ano. Gears of War 3 chegará em três versões diferentes, cada uma melhor - e mais cara, obviamente - que a outra. Leia e decida qual cabe melhor no seu bolso.

A primeira é, claro, a versão normal. Ela não contém nada de especial, além da continuação do maior exclusivo do Xbox 360. As outras, chamadas Limited e Epic, vão custar £60 e £100, respectivamente. Você pode conferí-las em um vídeo liberado pela produtora, mas antes vamos ao que interessa.

A versão Limited começará trazendo uma Octus Award Box, com uma Octus Service Medal, que virá com um código exclusivo para desbloquear o personagem Adam Fenix no multiplayer do jogo. Ela também terá uma bandeira da COG e outras coisas pequenas relacionadas à família Fenix.

A Epic (aquela que você sempre vai querer, mas nunca terá) vem com todos os colecionáveis da Limited, além de uma estatueta super detalhada do protagonista Marcus Fenix, um livro de 96 páginas com fotos, artes conceituais, entrevistas e afins, "skins" (visuais) personalizados para cinco armas do multiplayer e... é, "só" isso.

Assista ao vídeo para ver melhor os colecionáveis. O jogo chega em Setembro e é exclusivo para Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger