terça-feira, 10 de maio de 2011

Novo Alan Wake está chegando, não é Alan Wake 2



Não é preciso procurar muito para encontrar uma grande quantidade de boatos à respeito de Alan Wake 2, e por isso a Remedy resolveu falar sobre o assunto para nos revelar que, embora uma sequência não esteja nos planos, a franquia não morreu.

Oskari Hakkinen, diretor de franquia na desenvolvedora, confirmou que Wake ainda não teve sua última aventura, e que veremos mais dele em breve. Ele também disse, no entanto, que não será como DLC, o que levanta algumas dúvidas.

E quando chegará? Ele diz que não existem plataformas ou datas confirmadas no momento, mas deu uma dica dizendo que o fim de 2011 "seria um bom chute". Está chutado, então.

A nova aparição de Alan deve entregar mais aos fãs do primeiro título e, ao mesmo tempo, convidar pessoas que não conhecem a franquia a jogarem, de modo que seja acessível para todo mundo. Hakkinen adiantou-se dizendo que uma parte da Remedy já estava trabalhando no projeto pelos últimos meses.

Também é sugerido que o jogo fará algum uso do Kinect, mas não temos certeza de como isso irá funcionar. Anteriormente, a desenvolvedora já tinha mostrado vontade de continuar com a franquia, embora nada concreto tivesse sido anunciado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger