sábado, 28 de maio de 2011

Homefront com DLC no dia 7 de junho




Hoje em dia se tornou comum DLC's serem lançados logo após o lançamento de um determinado jogo. Mas o que ainda era um pouco desconhecido, e estranho, é um DLC ser um exclusivo temporário para uma plataforma e logo depois ser lançado para as demais, como é o caso de Homefront.

O shooter da THQ teve boas vendas e se saiu relativamente bem. Antes mesmo de Homefront ser lançado a Microsoft havia fechado um acordo para que todos os DLC's fossem lançados primeiro para o Xbox 360 e depois para PS3 e PC.

Obviamente uma forma de ganhar mais jogadores e que esses comprassem a versão do seu console. "Fire Sale" estará chegando à Xbox Live no dia 7 de junho com um conteúdo bem mediano para quem já adquiriu sua cópia e pretender comprá-lo.

Ele adicionará dois novos mapas ao multiplayer. Porém no mesmo dia todos poderão baixar gratuitamente uma nova arma, a 870 Express Shotgun, e um tema novo para você aplicá-lo ao seu Xbox 360. A última atualização para o jogo, liberada ontem, se chama Ability Pack e melhora a estabilidade e a conectividade da rede.

O mesmo DLC chegará às outras plataformas mais tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger