quarta-feira, 4 de maio de 2011

Project Cafe não terá HD, usará discos de 25GB


Depois das informações absurdas liberadas hoje de manhã em relação ao Project Cafe, temos aqui alguns detalhes que se dizem confirmados e vêm de fontes "muito próximas da Nintendo". Tudo bem, então. Vamos aos fatos...

O disco vai sofrer um grande aumento de tamanho, mas continuará sendo menor que o Blu-Ray. Enquanto o Wii usava um DVD comum de 4GB, é dito que o Cafe usará um disco de 25GB, que dá muito mais espaço para os jogos e evita que eles acabem saindo em dois DVD's.

No que diz respeito à jogos distribuídos digitalmente, o futuro não parece bom. As fontes dizem que o console não terá um disco rígido, mas sim uma memória flash de 8GB, o que torna impossível o download de títulos grandes pelo serviço online do aparelho.

Outros rumores dizem que, assim como o Wii, Cafe suportará cartões SD. E, como promete ser melhor que o PS3 e o Xbox 360, também rodará jogos em 1080p. Também é dito que o touch screen do controle poderá reproduzir não apenas botões, mas também informações dos jogos e até mesmo rodar jogos completos.

A E3 vem aí, e essa sem dúvida será uma conferência imperdível para qualquer fã da Nintendo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger