terça-feira, 3 de maio de 2011

Comparações do novo Driver com GTA são feitas


Já é comum vermos, e até mesmo fazermos, comparações com determinadas franquias que seguem o mesmo gênero. Uma das maiores rivalidades é a de Fifa x PES, tendo também a de Call of Duty x Battlefield e a antiga Rock Band x Guitar Hero.

E como já é costumeiro, como o lançamento de mais um Driver está por vir, mais uma comparação é feita com o já conhecido Grand Theft Auto. No início a série da Ubisoft era um pouco mais evoluída do que a da Rockstar, mas logo depois perdeu quase que todo seu espaço na indústria.

Em declarações feitas ao site GamesIndustry, Martin Edmondson, disse que, "Possivelmente este jogo se parecerá mais com Burnout, será uma experiência única. Não estamos tendo mais comparações como antes, acho que é um ponto positivo porque GTA está indo muito bem e se vai competir com um jogo como este, é bem provável que correrá perigo."

Grand Theft Auto tem bastante influência sobre a maioria dos jogadores hardcore, se tratando disso Edmondson acha que depende muito da idade. O diretor criativo disse que saiu do ramo de jogos por um tempo e logo depois que a Ubisoft havia comprado a Reflections, sua antiga companhia, ele foi convidado a voltar.

Driver: San Francisco chegará dia 31 de agosto para PS3, Xbox 360, Wii, PC e Mac.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger