sexta-feira, 6 de maio de 2011

ESRB classifica Burnout Crash, jogo terá gráficos cartunescos e discos voadores



Burnout Crash continua sem um anúncio oficial até o presente momento, e tudo o que tínhamos era uma possível listagem do jogo. Porém, hoje a ESRB classificou o jogo e, com isso, soltou algumas novas informações que podem deixar alguns fãs da franquia decepcionados.

As mais notáveis mudanças estão no estilo de jogabilidade. A classificação diz que o jogo terá uma câmera de "cima para baixo" que, em uma comparação meio sem sentido, seria parecida com a de GTA: Chinatown Wars. O visual também mudará, tendo veículos mais cartunescos.

Coisas nunca antes vistas devem aparecer, como OVNI's, aviões gigantescos e monstros, que decorarão alguns dos cenários frenéticos e manterão a ação à todo vapor. Mas não se engane, nem tudo da franquia foi perdido.

Elementos clássicos continuarão, como os acidentes e explosões (?), dessa vez acompanhados por vozes dizendo frases como "cool" e coisas do tipo, que supostamente devem te encorajar a continuar jogando. Supostamente.

Esperamos por uma confirmação de sua existência porque, à esse ponto, um anúncio em si não é mais necessário. Falaremos mais assim que possível.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger