sexta-feira, 24 de junho de 2011

FIFA 12 chega em setembro, versão para PC recebe mais detalhes



Chega de esperar incansavelmente por uma data para FIFA 12 chegar às prateleiras. Foi anunciado hoje que o jogo estará chegando no final de setembro e algumas informações foram liberadas à respeito da versão para PC.

Nos Estados Unidos o título estará disponível no dia 27, já para os europeus FIFA 12 poderá ser adquirido a partir do dia 30. Muito vem se falando de como será a versão para PC do jogo, com muitos detestando a jogatina no computador, a EA veio dizer que isso está para mudar.

A nova engine que está sendo utilizada também será usada no PC. A Impact Engine, como é conhecida, até o momento só estava prevista para os consoles. Ela trará mais realismo ao jogo, algo que muitos acham que faltou em FIFA 11.

"Isso é o que todos os jogadores de PC estavam esperando, eles querem ter a mesma experiência que os jogadores de console têm", disse o produtor Kaz Makita. "Eles vão jogar com o mesmo gameplay, com os mesmos gráficos, com os mesmos modos de jogo e até mesmo o novo EA SPORTS Football Club estando presente", completou.

Quem quiser ainda poderá comprar a tal versão digitalmente pelo serviço Origin.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger