sábado, 25 de junho de 2011

PS3 estará recebendo novas coletâneas em julho, Uncharted Collection confirmado



Quem tem um PlayStation 3 e não teve a chance de jogar dois grandes jogos que são Uncharted: Drake's Fortune e Among Thieves poderá adquirí-los com Uncharted Collection. A coletânea já tem uma data marcada para chegar ao mercado e a Sony da Europa confirmou o lançamento.

Rumores já circulavam na internet apontando um possível lançamento de uma coletânea que envolvesse os dois primeiros Uncharted's. Mas até então não havia nada confirmado por nenhuma empresa. Guarde esta data, 22 de julho é o dia que você poderá estar adquirindo o tal jogo.

E se você não quer apenas os dois jogos pelo preço de um, alguns extras envolvendo Uncharted 3 estarão presentes. Pode não ser muita coisa, mas um tema para seu PS3 e um avatar vão conter um pouco da sua ansiedade até o dia 1º de novembro chegar e assim você pôr as mãos no título.

Para além de Uncharted Collection, algumas outras coletâneas também foram confirmadas pela Sony. E adivinhe, para o mesmo dia. São elas Resistance Dual Pack, que incluirá os dois primeiros jogos e uma skin exclusiva para o terceiro jogo, e um bundle de Ratchet & Clank incluindo dois jogos (Tools of Destruction e A Crack in Time) e uma série de bônus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger