quinta-feira, 2 de junho de 2011

Conferência da Sony terá transmissão na Home



Atenção, sonystas, vocês nem precisarão sair do sofá se estiverem jogando seu PlayStation 3 no dia 6 de junho, próxima segunda-feira, e quiserem assistir a conferência da Sony na E3. A empresa estará transmitindo ao vivo sua conferência de imprensa pelo serviço Home.

Além do seu blog oficial, a Sony também estará transmitindo sua conferência para os usuários do espaço virtual Home. Muitos jogadores pediram e foram atendidos pela empresa, sendo assim você poderá escolher se prefere ver pelo seu computador ou pelo seu console.

Muitas novidades são esperadas em relação ao NGP, o portátil que até então não tem um nome fixo estará marcando presença no evento. Também são esperados novos anúncios para PSP e PS3, mas como todos os holofotes estarão voltados para o novo pequenino da empresa, os jogos serão os coadjuvantes.

Quem estiver assistindo pelo Home terá acesso à um espaço virtual bem parecido com o stand da Sony no Convention Center de Los Angeles, sem falar que lá todos poderão se divertir e conversar com estranhos de todas as partes do mundo.

A conferência da Sony será no dia 6 de junho e começará por volta das 17H00 de Los Angeles.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger