quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sucessor do Wii confirmado, seu nome é Project Cafe

Parece que houve uma mudança de planos e a Nintendo decidiu revelar a todos o que muitos estavam chutando ser e outros que não sabiam de nada fingiam saber. Sim, estou falando do sucessor do Wii, ele foi confirmado.

 Seu nome provisório é Project Cafe. Assim como o do Game Cube era Dolphin, o do Wii era Revolution, e por aí vai. Ainda não saíram muitas informações sobre o console, sabemos apenas que a empresa fará uma demonstração do mesmo na E3 deste ano.

Assim como você, eu também estou um pouco confuso. A própria Nintendo havia dito que não se arriscaria em um novo projeto no momento. Mas como tudo anda meio confuso nos dias de hoje mesmo, não faz muito diferença.

Logo quando o console foi revelado pela empresa, surgiu algum representante da Sony e soltou a seguinte frase: "Não temos medo de uma mancha de café", mas como já era de se esperar, a Nintendo não respondeu as alfinetadas e ainda não comentou mais sobre o novo console.
 A frase é de uma mulher e ela não reflete a opinião de toda a empresa, mesmo todos nós acharmos que a empresa sinta o mesmo desprezo pela concorrente. Nenhuma imagem foi liberada, apenas essas duas que com certeza podem ser fakes.

Mas não custa nada ficar imaginando, e se bem também que as duas batem bem.. ?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger