quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nova atualização para PSN aumentará sua segurança



De uma certa forma a PlayStation Network, popularmente conhecida como PSN, teve uma queda notável em sua segurança. Seja pelos constantes ataques do grupo Anonymous ou por alguém que teve a sagacidade de invadir a rede e descobrir todos os dados de todo e qualquer membro que faça parte da mesma.

E é justamente por causa disso que a Sony resolveu preparar uma nova atualização para o PS3. A empresa diz que com essa tal atualização os consoles, assim como os dados da PSN, estarão seguros de qualquer ataque ou roubo.

"Estamos levando as medidas necessárias para deixar os novos serviços ainda mais seguros do que antes. Pedimos desculpas por algum inconveniente ou preocupação que isto poderá causar, e podemos garantir que reativaremos os serviços assim que pudermos", disse Patrick Seybold.

Algum espertinho conseguiu invadir a PSN e obter os dados pessoais de todos que a utilizam, um motivo urgente para que a Sony agisse rápido e assim tentar reverter essa situação. A empresa não liberou mais informações sobre a atualização.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger