sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fifa 12 ganha mais informações


Enquanto alguns ficaram satisfeitos com aquela mísera imagem liberada de Fifa 12, outros sentiram que faltava mais alguma coisa para ser revelada. E se você é um desses, pode ficar tranquilo pois agora muitas informações do game foram liberadas.

A última edição Revista Oficial PlayStation da França já conta com os primeiros detalhes da próxima versão do simulador da Eletronic Arts. Pelo que foi dito o jogo estará com uma realidade muito maior do que o anterior e será ainda mais dinâmico.

Lances corpo a corpo serão mais frequentes, com a adição do motor Impact Engine, jogadores entrarão em contato através dos joelhos e ombros, por exemplo. Possibilitando assim, possíveis lesões com o decorrer das partidas.

E não vá pensando que um jogador só poderá se lesionar em uma forte briga pela bola, em alguns casos ele poderá se cansar e até mesmo se machucar correndo, se desgastando fisicamente. Mas nesse caso essas lesões serão mais vistas no segundo tempo.

Os passes também sofrerão mudanças, se você quer tocar em um determinado lugar o jogador terá que ter o alvo da bola em sua visão. Ou seja, não adianta tocar a bola para alguém caso seu jogador não consiga o ver.

A inteligência artificial será mais humana. Os jogadores atuarão em campo de acordo com suas habilidades com a bola, sendo assim não tente sair com um zagueiro até a grande área como se fosse um atacante, ele não fará isso.

Três novos estádios serão adicionados, os bancos serão colocados ao longo das linhas laterais e o jogo contará com efeitos de luz e sombra impressionantes. Além disso o menu será mais simples e haverá uma nova câmera.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger