quinta-feira, 28 de abril de 2011

Microsoft: "A Live está segura"


Se você é um usuário da Live e ficou preocupado com o que tem acontecido ultimamente com a PSN, pode ficar tranquilo, quem veio a público dar a boa notícia foi a própria Microsoft. Sem chances de você ter seus dados pessoais nas mãos de um desconhecido.

Em uma entrevista concedida ao site Eurogamer, a Microsoft disse: "A nossa maior prioridade é a segurança da Live, é lá que nós temos toda a nossa preocupação e esforço". E como já é de costume, a empresa não comentou sobre os problemas da empresa concorrente.

Com mais de trinta milhões de usuários cadastrados no serviço, ontem alguns ficaram preocupados enquanto jogavam Call of Duty: Modern Warfare 2 e receberam uma mensagem da Microsoft com avisos de tentativas de phishing, com mensagens que tentavam roubar dados.

Quem possui um console modificado pôde usar o serviço por um tempo logo após a mensagem entrar no ar, mas depois esse privilégio fora rapidamente cortado. Alguns apontam isso como uma forma que a Microsoft teve de testar sua própria segurança depois dos relatos da PSN.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger