quarta-feira, 20 de abril de 2011

Edição especial para novo Deus EX


Deus Ex: Human Revolution é um jogo bem aguardado para muitos gamers e uma boa notícia para eles é que ela terá uma edição especial. Mas antes que você comece a se alegrar, ela só estará disponível para algumas localidades da Europa, logo isso a torna um item de colecionador ainda mais raro.
Ela estará disponível no mesmo dia de lançamento do jogo, em agosto. Nesta edição especial nós poderemos encontrar obviamente uma caixa especial, um action figure de Adam Jensen desenhada pela Play Arts Kai e uma livro de arte com 40 páginas.

Conteúdos in-game também estarão presentes, como é o caso de uma missão onde uma das personagens do primeiro Deux Ex aparecerá. Armas exclusivas e 10.000 créditos extras para comprar ou melhorar armas também serão itens exclusivos para essa versão.

Também terá um DVD com o "making of" de todo o game, a trilha sonora em um CD, um motion-comic, o trailer da E3 e uma Storyboard animada. Presentão para você no final de ano, não acha? É só você conseguir comprá-la em algum lugar da Europa e torcer que seu console não tenha trava de região, como é o caso do PS3.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger