segunda-feira, 28 de maio de 2012

"Resident Evil Chronicles HD" chega ao PS3 em 26 de junho


 
"Resident Evil: The Umbrella Chronicles" e "Resident Evil: Darkside Chronicles" chegarão ao PS3 em 26 de junho, em uma coletânea em alta definição.
Custando US$ 26,99, o pacote "Resident Evil: Chronicles HD" será distribuido por download. Posteriormente, em 17 de julho, os dois games serão vendidos separadamente, por US$ 14,99 cada.
Com suporte para até 2 jogadores, os games são compatíveis com o PS Move, mas também aceitam os controles tradicionais do PlayStation 3.
Terror sobre trilhos
Lançado em novembro de 2007 para Wii, "Resident Evil: The Umbrella Chronicles" é um título paralelo da famosa série de "horror de sobrevivência". A mecânica é a de um jogo de tiro sobre trilhos para fliperama, ou seja, o deslocamento nos cenários é automático e o jogador aponta para tela para atirar nos inimigos que surgem pelo caminho.
O jogo mostra lugares clássicos dos episódios anteriores da série - como a mansão Spencer, cenário do primeiro game e o trem do prelúdio "Resident Evil 0", além de uma sequência inédita na fortaleza da corporação Umbrella.
Já "Resident Evil: Darkside Chronicles" é ambientado nos eventos de "Resident Evil 2" e "Resident Evil: Code Veronica", no qual Leon S. Kennedy (então um novato na polícia de Raccoon City) e Claire Redfield tentam sobreviver a hordas de zumbis e encontrar uma cura para o G-Virus que infecta a garota Sherry Birkin.
Na mecânica, uma das novidades é o sistema de evasão, que usa o controle com sensor de movimentos para combater os ataques inimigos. No jogo anterior, chacoalhar o controle fazia desferir golpes de faca.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger