segunda-feira, 28 de maio de 2012

EA mostrará novo "Need for Speed: Most Wanted" na E3 2012, diz site





dos mais jogos mais queridos pelos fãs da série "Need for Speed".
Segundo o site IGN, o título "Need for Speed: Most Wanted" está entre os jogos listados pela Electronic Arts para seu estande no evento.
Já se sabe que a EA está preparando um novo "Need for Speed" para 2012, mas até o momento, o título do jogo não era conhecido. Também há suspeitas de que este seja o projeto atual da Criterion, estúdio de "Burnout Paradise" e "Need for Speed: Hot Pursuit".
Até o momento, a EA não anunciou oficialmente uma nova edição de "Most Wanted". O jogo deve ser revelado em sua conferência pré-E3, marcada para o dia 4 de junho.
A E3 2012 acontece nos Estados Unidos, entre os dias 5 e 7 de junho.
No jogo, você disputa uma série de corridas ilegais, valendo o carro dos perdedores. Para atrair a atenção da gangue local e disputar mais provas, é preciso acumular pontos de recompensa. Quanto mais suja sua ficha na delegacia, melhor piloto você é. Mas claro, a polícia não vai facilitar para o seu lado.
O jogo lembra um típico filme de Hollywood, como os populares "Velozes e Furiosos" e foi lançado para PS2, PC, Xbox, Game Cube, DS, PSP e Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger