quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Capcom: MegaMan continua muito importante para nós


Recentemente a Capcom cancelou MegaMan Legends 3 e MegaMan Universe, duas decisões que causaram a fúria dos fãs ao redor do globo. Muita gente assumiu que a franquia estava morta (ainda mais com a saída do Inafune), coisa que a desenvolvedora pôde responder em uma seção de perguntas e respostas.

“A decisão não foi fácil. Certamente sabíamos que teríamos várias pessoas decepcionadas e, apesar disso, tivemos que fazer essa decisão”, disse Christian Svensson, vice-presidente da Capcom, durante o Ask Capcom. "Eu infelizmente não posso entrar em detalhes, mas não foi algo simples e eu posso confirmar que ninguém está feliz com isso".

Mas, aparentemente, nem toda esperança foi perdida. “MegaMan é uma marca muito importante para nós. Nos perguntam se estamos tentando matar a franquia. Não, com certeza não. Ela continuará sendo uma série muito importante para todos", afirmou.

Com toda essa importância, é possível que vejamos o robô azul dar as caras novamente em outro jogo no futuro. Se serve de consolação, na noite passada a produtora lançou MegaMan 5 na PS Store. Vá dar uma conferida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger