terça-feira, 10 de julho de 2012

Sul-coreano vence torneio de "Street Fighter IV" no EVO 2012; conheça os outros campeões



Na grande final, Gamerbee procurou cuidadosamente “zonear” o Akuma de Infiltration, mas round a round o sul-coreano foi colocando as coisas a seu favor e com reações e execuções perfeitas conquistou o título do torneio de Super Street Fighter IV Arcade Edition 2012.
Com o êxito, a Coreia do Sul confirma a sua vocação para o esporte eletrônico e se torna a nova potencia mundial em fighting games, faturando três dos cinco principais campeonatos do EVO 2012 e colocando vários jogadores entre os melhores de cada categoria.
Antes de ganhar o torneio de Super Street Fighter IV, Infiltration já havia vencido o campeonato de duplas de Street Fighter x Tekken ao lado de Laugh e visto seu conterraneo MadKOF vencer o torneio de The King of Fighters sobre o mexicano Bala.
Confira a lista e os resultados do Top 8 do torneio de Super Street Fighter IV do EVO 2012:
1. WW|Infiltration (Akuma)
2. AVM|GamerBee (Adon)
3. CVPR|PR Balrog (Balrog)
4. eLive|Xiaohai (Cammy)
5. MCZ|Daigo (Ryu)
5. HumanBomb (Sakura)
7. BT|Dieminion (Guile)
7. TH|Poongko (Seth)

Heihachi, da série "Tekken", é confirmado para lutas de "PlayStation All-Stars"






Jogo de luta com personagens da Sony para PlayStation 3 e PS Vita, "PlayStation All-Stars: Battle Royale", acaba de ganhar mais dois personagens: Heihachi Mishima, vilão de "Tekken", e o mascote japonês da companhia, o gatinho branco Toro Inoue.



O anúncio foi feito pela produtora do jogo, a SuperBot, na última sexta (6) durante o torneio anual de jogos de luta Evolution Championship Series - mais conhecido como EVO - realizado em Las Vegas.
Apesar da idade avançada, Heihachi Mishima, continua frio, calculista e mortal. Criador da corporação Mishima Zaibatsu, o personagem estreou no PlayStation em 1995, no primeiro "Tekken", e ficou conhecido por matar - e ser morto - pelo próprio filho, Kazuya.
Já Toro Inoue é um gatinho que serviu como mascote da Sony japonesa na última década, protagonizando uma série de jogos e campanhas publicitárias no arquipélago.
Por fim, a Superbot também mostrou mais um cenário do jogo, a cidade de "Parappa The Rapper". Multicolorida, a arena mostra alguns dos cenários icônicos da franquia, como o Chunky Burger e o posto Hot Gas, além, claro, da aparição especial do mestre 'acebolado' Chop Chop.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Call of Duty Online é confirmado pela Activision e ganha trailer





Activision anunciou o jogo Call of Duty Online, voltado exclusivamente para o modomultiplayer e para o mercado chinês. O título foi desenvolvido pela empresa chinesa Tencent. Totalmente grátis, seu desenvolvimento demorou dois anos e terá os modos de jogo tradicionais dos jogos anteriores da série.

Com um modelo diferente de negócios, Call of Duty Online venderá acessórios através de uma loja de itens dentro do jogo. Assim os jogadores poderão ter armas melhores, bem como equipamentos e os famosos perks. Missões extras em modo cooperativo estarão disponíveis para venda, como no modo Spec Ops do universo Modern Warfare.
Pode-se dizer que a Activision está com os pés firmados e seguros no mercado chinês, graças à parceria com a Tencent, que é considerada a maior empresa de jogos online da região, chegando inclusive a comprar partes das ações da Epic Games no último mês, tentando expandir seus negócios para o ocidente.


Sony abre inscrições para teste beta de "LittleBigPlanet Karting"


Foi dado o sinal verde para o teste de "LittleBigPlanet Karting", e quem quiser participar do processo pode se candidatar preenchendo a ficha que está neste site.

Além de informações básicas, como identificação da PlayStation Network, e-mail e data de nascimento, o jogador deve responder três perguntas: se possui um PlayStation 3, se já jogou títulos como "LittleBigPlanet" e "ModNation Racers" e se desenvolveu e compartilhou conteúdos nestes games.

Até o momento da publicação desta notícia, a Sony não havia revelado o conteúdo do teste de "LittleBigPlanet Karting".



Sleeping Dogs e The Game Promover um Novo Vídeo





Uma semana atrás, informamos que o rapper The Game está colaborando com a Square Enix e complexo para um vídeo de Sleeping Dogs.

Hoje, esse vídeo caiu e mostra a estrela de So Cal em modo full-on gangster com um novo remix de No More Fun and Games de seu álbum clássico, The Documentary. Se você gostou do que ouviu no teaser, há pouca dúvida de que você vai desfrutar da faixa completa.

Sleeping Dogs coloca você no papel de um policial disfarçado chamado Wei Shen, que se torna um membro da Tríade para destruí-los por dentro. Uma homenagem ao cinema de Hong Kong e os filmes de Chow Yun Fatt, Sleeping Dogs é a coisa mais próxima de uma versão do videogame de Infernal Affairs.

Onfira o video vale a pena conferir!



Na Europa, jogadores poderão revender jogos digitais usados




Jogos digitais de serviços como o Steam poderão ser revendidos na Europa, jogos de varejo usados já divide a indústria, agora a Corte de Justiça da União Europeia resolveu botar mais lenha na fogueira ao exigir que jogadores também tenham o direito de revender games em formato digital.
Segundo o decreto da União Europeia, as distribuidoras de jogos digitais - como o Steam e o Origin -, não podem proibir o jogador de revender a licença adquirida sobre os games.
"O autor do software não pode se opor à revenda dessas licenças usadas permitindo o uso desses programas baixados na internet", diz o documento.
Em resumo, isso significa - ao menos para os jogadores europeus - que eles estarão legalmente aptos a revender os jogos de videogame baixados, não importando onde ele comprou ou qual EULA (termo de licença ao usuário final) ele está associado.
"Portanto, mesmo se o contrato de licença proíbe a transferência, o titular do direito não pode mais se opor à revenda dessa cópia", enalteceu.
Por fim, o decreto deixou claro que ao vender o seu jogo já usado, a sua cópia instalada deverá ser inutilizada, caso contrário, esse ato poderá ser caracterizado como crime.
Vale lembrar que esse documento será válido somente na Europa e não tem qualquer previsão desse direito ser expandido aos jogadores de outros continentes. Para saber mais, leia (em inglês) o documento oficial.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Serviço Battlefield 3 Premium foi assinado por 800 mil jogadores, diz EA





Os executivos da Electronic Arts devem estar sorrindo à toa, pois o serviço Battlefield 3 Premium, lançado na primeira quinzena do mês de junho para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, já tem 800 mil assinantes.
"Estamos muito satisfeitos com odesempenho [do serviço] até agora. Estamos atuando nele há duas semanas, então é um pouco cedo para dizer se vai ser algo rentável. Ele [o Battlefield 3 Premium] certamente já se mostra bastante promissor", disse Patrick Soderlund, executivo da Electronic Arts, ao site do jornal USA Today.
Quem adquire o Battlefield 3 Premium, que custa US$ 49,99, pode acessar os conteúdos extras para "Battlefield 3" uma semana antes - no caso do PlayStation 3, duas semanas antes do lançamento oficial -, além de ganhar brindes como armas e camuflagens especiais.
Vale lembrar que o game já recebeu os extras "Close Quarters" e "Back to Karkand", mas ainda há mais três pacotes programados para o jogo: "Armored Kill", "Aftermatch" e "End Game", que chegam em setembro, final do ano e início de 2013, respectivamente.

Jogo brasileiro de corrida, "Stock Car 2012" já está disponível por R$ 49,90




A produtora paranaense Reiza Studios anunciou o lançamento de "Stock Car 2012", a mais nova edição de seu simulador da principal categoria automobilística brasileira.

Segundo a produtora, "Stock Car 2012" simula a temporada 2012 da categoria, com todos os 32 carros e pilotos, além dos 12 autódromos espalhados pelo Brasil. A Reiza informa também que a mecânica de simulação de seu novo jogo expande e melhora elementos do original, com mais variedade de conteúdo.

Já à venda no site oficial, "Stock Car 2012" sai por R$ 49,90, mas os jogadores podem experimentá-lo gratuitamente por 60 minutos.

Além disso, quem adquiriu a cópia digital do "Stock Car" anterior pode baixar o jogo completo e ativá-lo com o mesmo serial. Já o código da versão em DVD não é compatível com o jogo digital, obrigando uma nova compra.

 
Powered by Blogger