quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Far Cry 3 apresenta os 16 segundos mais intensos da semana


Far Cry 3 vai ganhar um trailer completo amanhã, mas, enquanto espera, por que não dá uma olhada nesse teaser generosamente liberado pela Ubisoft?

Em seus menos de vinte segundos ele mostra gritaria, um tiro e dubstep. Tirando esse último elemento, em todo o resto vale a pena dar uma olhada e se preparar para o dia 16.

Sem data de lançamento até agora.

Veja um teaser de um trailer de Mass Effect 3


Usando uma lógica que ninguém consegue explicar, a BioWare achou que a melhor maneira de anunciar um novo trailer de Mass Effect 3 seria lançando um teaser... para o trailer. Entendeu?

Com 52 segundos e mais logos do que qualquer outra coisa, ele dá uma pequenina prévia do troço completo, que irá ao ar no dia 19 durante um episódio de The Walking Dead.

O jogo sai em março para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.



Novo comercial do PS Vita leva a experiência para todos os lugares

Com o Vita se aproximando do lançamento no dia 22 de fevereiro, a Sony revelou ao mundo sua propaganda oficial, que é marcada pela frase "The World Is In Play".

Eles basicamente querem passar a mensagem de que, com o portátil, você pode levar sua experiência intensa para qualquer lugar, a qualquer hora, assim como o cara estranho que começa uma guerra na praia.

Adorável.

Scott Penman e Moby Jones se juntam para trazer dois vídeos de SSX


Aproveitando o início de semana a EA achou que seria melhor mandar não um, mas dois trailers de SSX. Ok. Você os confere agora mesmo, aí embaixo.

O primeiro conta com participação do profissional Scott Penman mostrando seus movimentos da vida real enquanto faz uma propaganda do jogo com frases certeiras enquanto congela de frio intenso. É bem legal.

O segundo é mais um da série Uber Mondays, com Moby Jones e seu movimento único, Superbman Barspin. O jogo sai no fim do mês para PlayStation 3 e Xbox 360.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Video Comentado Dicas FIFA 12 Online



Dicas FIFA 12 Online - Real Madri com Didigori Fala galera, tudo bom? Fizemos um teste eu e um amigo meu (Didigori) com o FIFA que é um jogo que ele manda muito bem. Quem quiser mais videos desse tipo me avise que podemos fazer mais vezes. Os videos de COD continuarão, fiquem tranquilos hehe.

Dicas de FIFA 12 - Aprendendo a bater penaltis com Didigori (FIFA 12 Gameplay) Falae galera, tudo bom? Segue um video comigo junto do Didigori_BR explicando tudo sobre penaltis no FIFA 12.

Sony acelera fundo e anuncia LittleBigPlanet Karting

Se em uma conversa entre jogadores alguém comenta sobre títulos casuais, Mario Kart é logo citado como um dos melhores. Com muitas produtoras também apostando no gênero, a Sony não poderia  fazer diferente e anunciou LittleBigPlanet Karting.

A logo que você pode ver logo acima não foi liberada pela produtora, mas sim vazada na internet. Pressionada pelos diversos fãs a perguntando se realmente aquilo era verdade, a Sony colocou em seu Twitter o que todos já estavam dando como certo.

"Sim, estamos trabalhando em um novo LittleBigPlanet e o mesmo será um jogo de corrida, vamos soltar mais informações sobre ele em breve", disse a produtora. Ainda é cedo para especular, mas fontes afirmam que será lançado somente no PS3.

Escalar é essencial em I Am Alive


O terceiro vídeo tutorial de I Am Alive já está aqui, e ele nos ensina a trazer a vida seu macaco interior em um mundo que, nas palavras do protagonista, "não possui elevadores".

Sim, se trata de outro jogo da Ubisoft onde você precisa escalar. Muito. A toda hora. Para chegar em qualquer lugar.

No último trailer havíamos aprendido a lutar para sobreviver. Se perdeu, dê uma olhada.

Future Shop indica possível anúncio de God of War IV durante o Destination PlayStation

Entre os rumores comuns de janeiro estava um que dizia que God of War IV seria anunciado agora, em fevereiro, junto com Syphon Filter 4. E com o Destination PlayStation em andamento, a hora parece melhor do que nunca.

É por isso que alguém resolveu questionar a Future Shop, que já fez alguns vazamentos, se a Sony pretendia anunciá-lo, talvez como forma de encerrar o evento.

A resposta foi um curto, mas misterioso, “Ótima pergunta (;". O tweet, como era de se esperar, não se encontra mais entre nós, aumentando suspeitas sobre a volta de Kratos aos consoles.

Não vai demorar até sabermos se isso é verdade, visto que o evento acaba dia 10.

Apesar da violência, Lollipop Chainsaw também tem um pouco de amor

Para provar que o amor está em todo lugar, Lollipop Chainsaw mostra em seu mais novo trailer o relacionamento de Nick e Juliet. Tudo bem que algumas coisas envolvem uma cabeça cortada fora do lugar sendo usada como arma, mas isso não faz diferença, né?

E é claro que um trailer desse não chegaria sem ter um porquê, acontece que o próximo dia 14 marca o dia dos namorados lá nos Estados Unidos e a Warner encontrou essa a melhor forma para não passar a data em branco. O jogo chega em maio ao Xbox 360 e PS3.

Diablo III é adiado.. mais uma vez


Ao que parece, ainda vai demorar um pouco para que possamos colocar nossas mãos em Diablo III. Desde que a Blizzard anunciou que faria algumas mudanças um tanto quanto delicadas no jogo, já ficamos com aquela sensação que uma hora ou outra ele seria adiado.

E foi exatamente o que aconteceu. Hoje, em uma conferência realizada entre investidores, foi dito que o aguardado título só chega até junho, ainda sem um dia definido. Bem, se for para que fique melhor e tenha seus erros corrigidos, não haverá do que reclamar.

E lá vamos nós de novo...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Um homem e sua lanterna lutam para sobreviver em Alan Wake's American Nightmare

Alan Wake's American Nightmare vai ser lançado como parte da Xbox Live House Party em cerca de uma semana, e não há nada melhor para aumentar a expectativa do que algumas imagens direto do forno.

Nelas, Alan e sua confiável lanterna lutam contra inimigos comuns, inimigos maiores e até algumas aranhas. Muita coisa deve surgir em sua campanha de 4-5 horas.

Dia 15 na XBLA.






sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Metro: Last Light é adiado; agora só em 2013



Quem esperava jogar Metro: Last Light antes do fim do mundo vai ficar decepcionado. A THQ anunciou que o shooter em primeira pessoa foi adiado e só chega em 2013.

O lançamento estava originalmente marcado para o final deste ano, e agora deve acontecer entre 1 de janeiro e 31 de março do ano que vem.

A produtora não ofereceu nenhum motivo para a decisão.

Acompanhe dois minutos de gameplay com o Mortal Kombat do PS Vita


Para quem ainda duvidava que o Vita teria a versão definitiva de Mortal Kombat, o PlayStation.Blog levou ao ar quase dois minutos de gameplay exclusivos que não deixam dúvidas na mente de ninguém.

Sid Shuman, o senhor das mãos peludas vistas no vídeo, garante que os controles são exatamente como no lançamento de consoles, que as partidas online funcionam sem lag e que todo o conteúdo do original - incluindo DLC - está lá... sem contar com os extras.

Tudo bem, estamos com inveja.

Sim, teremos um KISS Angry Birds


Poucos jogos casuais venderam tanto quanto Angry Birds, assim como poucas bandas lançam tantos produtos quanto o KISS. Por que não misturar os dois?

É isso o que vai acontecer, confirmou o próprio Gene Simmons em entrevista ao IndustryGamers durante o Sundance Film Festival.

A pergunta era: "Que oportunidades você vê para a banda e os video-games?"

"Então, Hello Kitty é uma das maiores marcas da Terra. Agora temos KISS Hello Kitty, que já foi lançado em 90 países. Estamos falando com Angry Birds, KISS e Angry Birds, que vai se tornar realidade", respondeu.

E isso não é tudo: "Bem, estamos falando com a Sony também. Estamos tentando alcançar áreas que não tenham sido tocadas antes. Enquanto o mundo dos games espera pelos jogos de KISS que irão chegar, ficamos ocupados levando a marca para lugares que nenhuma outra banda foi."

Não queremos imaginar, obrigado.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Está pronto para Kingdoms of Amalur: Reckoning?

Kingdoms of Amalur: Reckoning vai marcar um bom começo de ano para os fãs de RPG. Faltando poucos dias para seu lançamento, temos em mãos o último trailer antes da estréia nos consoles.

O título da Big Huge Games promete milhões de combinações de armaduras e armas, com várias habilidades que poderão ser testadas em seu vasto mundo aberto livre para exploração.

Dia 7 para PC, PS3 e Xbox 360. 


Aprecie o último vídeo de Final Fantasy XIII-2


Caso a onda de análises positivas de Final Fantasy XIII-2 não tenha te convencido a comprá-lo, dê uma chance ao trailer de lançamento e talvez mude de idéia.

Ele aumenta o clima épico, mostrando várias cenas importantes do enredo e... bom, é melhor ver por si próprio. Já saiu no PlayStation 3 e Xbox 360.

Conheça alguns dos rostos que você verá em Resident Evil: Operation Raccoon City


Já vimos que Nemesis vai estar em Resident Evil: Operation Raccoon City. Agora é hora de dar uma olhada nos outros - e menos assustadores - personagens.

A Capcom fez um trailer que nos apresenta aos membros que veremos durante a jogatina e suas funções no meio de tudo isso. Prepare-se para encarar alguns diálogos bregas.

Em março no seu PS3 ou Xbox 360 ou PC.

Vídeo mostra como o primeiro trailer de The Last of Us foi feito


The Last of Us certamente roubou a cena no último VGA. Seu trailer deveras surpreendente deixou uma pergunta na mente de todos: como isso foi filmado?

Ou talvez não, mas a Sony quer mostrar mesmo assim.

Ela preparou um vídeo que explica como foi o processo da captura de movimentos e o trabalho para trazer os personagens à vida. Igualmente esquisito e interessante.

Com nova data de lançamento, Gotham City Impostors sai na semana que vem


Janeiro acabou com Gotham City Impostors sem data de lançamento concreta, depois de receber um pequeno adiamento no início do mês. Agora ele tem.

O game chegará logo na semana que vem, dia 7 de fevereiro, no PC, e dia 8 na PlayStation Network e Xbox Live. Tão "em cima da hora" quanto poderia ser.

O shooter da Monolith Productions tem sido bem recebido por quem teve a chance de testar o beta. Você pode controlar e customizar um impostor para lutar no time do morcego ou do Coringa.

 
Powered by Blogger