sábado, 13 de agosto de 2011

Estão abertas as inscrições para a equipe do Blog



Estão abertas as inscrições para a equipe do Blog. vagas disponíveis, se você quer nos ajudar a fazer o Blog X-gamesbrasil crescer então e só se cadastrar. Estão disponíveis as seguintes categorias:

-  Uploads
-  News
-  Analizes
Entre outros!

É só postar as informações abaixo:

Nome :
Idade:
Estado:
MSN:

Basta colocar aqui mesmo nos comentarios ou enviar seu cadastro para x-gamesbrasil@hotmail.com
Peço que só se escreva quem tiver tem dedicação e vontade!

Divulguem para seus amigos quem sabe eles se interessam

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Gameplay Driver San Francisco



Um dos principais destaques da última atualização da PlayStation Store foi a inclusão da demonstração de Driver San Francisco, jogo produzido pela Ubisoft, que trás ao PlayStation 3 a famosa série de ação e aventura sob quatro rodas. O jogo será lançado no início de setembro, mas você já pode conferir alguns vídeos do seu gameplay.






Sniper Elite V2 recebe seu primeiro vídeo



O anúncio aconteceu em Abril, mas só agora Sniper Elite V2 recebeu seu primeiro trailer pela 505 Games e a Rebellion. Ao lado do vídeo vieram grandes promessas para aquele que será, nas palavras da produtora, "a experiência mais real do mercado".

"Estamos muito animados com o trailer de Sniper Elite V2. Ele te dá um gostinho da ação que estará presente no jogo, assim como a chance de ver o que o torna tão único", disse o CEO da Rebellion, Jason Kingsley. "Não se trata de sair atirando e você tem que ter estratégia, parar para pensar ao invés de sair distribuindo balas - exatamente o que fez o Sniper Elite original um game tão bom".

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões, ele chega em 2012.

Confira o novo vídeo de gameplay de Saints Row: The Third


Saints Row: The Third acaba de receber um novo vídeo mostrando seu gameplay. Para quem esperava ver um vídeo de no máximo cinco minutos, a THQ decidiu mostrar aos jogadores algo um pouco maior e revelou a segunda missão do jogo.

No vídeo os membros da Third Street Saints são capturados pelo Syndicate e logo depois de uma pequena cutscene, começa a ação. O jogo chega em novembro para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Confira o vídeo:



Veja as melhoras de God of War: Origins



A Sony quer mesmo te convencer que vale à pena comprar mais um God of War, e por isso lançou um pequeno vídeo comparativo para a coleção God of War: Origins, pacotão que trará os dois games muito bem-recebidos do PSP em alta definição.

É possível notar uma melhora considerável em Ghost of Sparta e Chains of Olympus, mas nada tão grande à ponto de fazer as versões originais parecerem feias, nem qualquer coisa perto disso. Estão mais bonitas, no entanto, e isso é o que importa.


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Confira a última parte da demo de Metro: Last Light


Aquilo que teve início na metade do mês passado finalmente chegou ao fim. Obviamente estou falando da demo de Metro: Last Light, que teve sua terceira - e última - parte liberada pela THQ. A espera valeu à pena? Depois de ver o vídeo, provavelmente.

Ele mostra Artyom e Khan interceptando um trem que tem um prisioneiro misterioso à bordo. Visualmente o game está bem impressionante, e as mecânicas parecem estar tão boas quanto. Também foi anunciado que um vídeo completo, de 12 minutos, chegará no dia 23 para quem ainda quer mais.

Last Light estará disponível no ano que vem para PC, PS3 e Xbox 360.

Trailer Risen 2: Dark Waters te prepara para a gamescom


Em preparação para a gamescom, a Deep Silver e a Piranha Bytes soltaram um novo trailer para Risen 2: Dark Waters, ao lado do anúncio de que o site oficial (que se encontra aqui) já está online e pronto para uso de quem estiver interessado.

No game, que ainda não tem data, você enfrentará criaturas antigas que voltaram à superfície. Podemos não saber o mês, mas as plataformas são PC, PS3 e Xbox 360.

Assista.

Capcom: MegaMan continua muito importante para nós


Recentemente a Capcom cancelou MegaMan Legends 3 e MegaMan Universe, duas decisões que causaram a fúria dos fãs ao redor do globo. Muita gente assumiu que a franquia estava morta (ainda mais com a saída do Inafune), coisa que a desenvolvedora pôde responder em uma seção de perguntas e respostas.

“A decisão não foi fácil. Certamente sabíamos que teríamos várias pessoas decepcionadas e, apesar disso, tivemos que fazer essa decisão”, disse Christian Svensson, vice-presidente da Capcom, durante o Ask Capcom. "Eu infelizmente não posso entrar em detalhes, mas não foi algo simples e eu posso confirmar que ninguém está feliz com isso".

Mas, aparentemente, nem toda esperança foi perdida. “MegaMan é uma marca muito importante para nós. Nos perguntam se estamos tentando matar a franquia. Não, com certeza não. Ela continuará sendo uma série muito importante para todos", afirmou.

Com toda essa importância, é possível que vejamos o robô azul dar as caras novamente em outro jogo no futuro. Se serve de consolação, na noite passada a produtora lançou MegaMan 5 na PS Store. Vá dar uma conferida.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tente sobreviver no spec ops de Modern Warfare 3



Call of Duty: Modern Warfare 3 acaba de receber mais um trailer. O shooter que competirá frente a frente com Battlefield 3 terá o modo survival e cooperativo denominado spec ops, que já esteve presente em títulos anteriores da franquia. Em um trailer épico liberado pela Activision, vemos muitas explosões, tiroteios e mortes seguidas de uma música eletrizante.

O trailer também mostra um pouco de tudo que veremos de novo no modo e lembra do evento Call of Duty XP. CoD: Modern Warfare 3 chega às prateleiras mais próximas de você no dia 8 de novembro para PS3, Xbox 360, PC, Wii e DS.

Confira:



Jogue com até três amigos no cooperativo de Dead Island

 
Hoje a Deep Silver resolveu liberar um novo trailer para o aguardado Dead Island, dessa vez mostrando que os personagens do jogo precisarão trabalhar em conjunto para sobreviverem em uma ilha cheia de zumbis por todos os cantos. No cooperativo, até quatro jogadores poderão entrar e sair em qualquer momento do jogo sem comprometer o andamento do jogo.

Os jogadores terão de usar diferentes habilidades de cada personagem para que uma "complemente" à do outro e assim faça com que os zumbis desapareçam de seus caminhos. O jogo chega no dia 6 de setembro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Confira abaixo o trailer liberado:

Conheça os carros Le Mans em Forza 4



Enquanto que o PS3 já mostrou do que é capaz nos jogos de corrida com Gran Turismo 5, no ano passado, o Xbox 360 aumenta as expectativas dos fãs de corridas com Forza Motorsport 4 sendo produzido para ser lançado este ano. E apostando na nova parceria feita com a licença Le Mans, a Microsoft resolveu liberar algumas novas imagens do simulador.

Segundo fontes externas, podemos esperar cerca de 26 carros Le Mans em corridas como Sebring, Road Atlanta, Road America e Mazda Raceway Laguna Seca em Forza 4. Para além disso, quem já quiser experimentar o título antes do seu lançamento, em outubro, pode comparecer aos eventos das marcas Le Mans, pois lá algumas versões demonstrativas estarão presentes.

Confira as imagens:



Operation Raccoon City aparece em mais um vídeo de gameplay



Tudo o que os fãs de Resident Evil tanto aguardavam chegou em cheio hoje, um gameplay de meia hora de Operation Raccoon City. Se você esperava em ver um vídeo tão longo quanto esse somente na Gamescom ou em outro grande evento, acabou se enganando, meu caro. A Capcom já quer mostrar à todos como anda o shooter que está nas mãos da Slant Six.

O vídeo, que novamente não foi um dos mais bem-recebidos pelos jogadores, mostra muito do que todos nós podemos esperar de Operation Raccoon City. Tiroteios, monstros gigantes e um pouco da jogabilidade com direito a uma morte do jogador do vídeo, que vergonha. Abaixo você confere o vídeo, o novo RE chega no final do ano para PS3, Xbox 360 e PC.



DESBLOQUEIO XBOX SLIM LT+1.9


SAIU LT+ 1.9 para os SLIM LITEONS
 
ATENÇÃO ISTO NÃO É UM TUTORIAL!!!!

Foi lançado o ixtreme LT+1.9 para os drives DG-16D4S, que são os drives liteons do slim.

O LT+ 1.9 saiu para os seguintes drives do SLIM:

0225 - 0225u - 0272 - 0401

Mas e o 9504?

Esse não exite mais, na verdade esses números não são do modelo do drive, e sim do firmware contido neste drive, pois todos são o mesmo modelo de drive, que é o DG-16D4S, no caso o FW 9504 não existe mais, pois com a DASH 13146 e com a 13599 ele vira o 0225u depois que a atualização faz a troca do FW do drive, a notícia ruim disto é que depois disto o 9504 recebe a mesma trava de escrita que existe no 0225, não sendo possível mais gravar uma CFW no drive sem a troca do PCB ou da placa controladora do drive.


Esse novo modelo liteon do Slim tem uma proteção anti-escrita no drive, sendo impossível escrever uma FW modificada para rodar backups, quem tem o slim e quer desbloqueá-lo terá que fazer a troca do PCB da placa controladora do drive:


Este método acima não é pra qualquer um, é só pra quem é técnico mesmo em eletronica, pois a troca desse componente é meio complicada, não tente fazer isso em casa, rsrs.

Mas existe também a placa completa do drive para trocar, que custa 3 vezes mais que o componente acima, mas esta placa é só trocar pela original do seu drive e escrever a sua FW e está pronto.


Chris e Jessica combatem lobos zumbis em Resident Evil: Revelations


Em sua última edição a Official Nintendo Magazine da terra da rainha resolveu nos presentear com mais informações e imagens de Revelations. Neste novo título da franquia, Chris Redfield e Jessica, a nova personagem, serão pegos de surpresa pelos lombos zumbis e por um avião que está prestes a cair.

Os dois ficarão sem comunicação alguma, passarão por situações de frio e irão para uma mina. A jogabilidade e os gráficos serão iguais aos de Mercenaries 3D, portanto, não há muito do que se preocupar pois o título anterior cumpriu bem estes dois aspectos. E diferente de Mercenaries, o som terá uma importância no game.

Tsukasa Takanaka, produtor do jogo, disse à revista que os zumbis infectados pelo T-Virus não vão aparecer. E se acha que conseguirá escapar de todos os perigos do game, está enganado, pois não haverão lugares para correr, muito menos para esconder. O jogo se passará por cenários da Europa e na cronologia da série ficará entre RE 4 e 5.
Abaixo você confere algumas imagens retiradas da revista e aqui você confere as scans da matéria.






Conheça a história de Freddy Krueger em Mortal Kombat



Naquilo que deve ter sido um dos movimentos mais espertos em recente memória, a NetherRealm anunciou que Freddy Krueger estaria em Mortal Kombat com um trailer mostrando cenas de combate. Agora, está na hora de ver o porquê de ele estar no game.

O novo vídeo da produtora mostra a história do assassino. Basicamente ele busca vingança contra Shao Kahn, que o trouxe para o nosso mundo, tornando-o mortal. Apenas matando Shao ele poderá voltar à sua vida normal. Ou, ao menos, normal na visão dele. Sacomé.

Dê uma olhada.

Rage usará 22GB no Xbox 360 [+ box art]



Tolos sejam aqueles que pensaram que games de 8GB eram demais. Essa manhã John Carmack, da id Software, veio revelar que, além de chegar em dois discos no Xbox 360, Rage também usará 22GB (sim, 22) se for instalado no disco rígido do console. 

“No 360 não tínhamos a opção de instalação parcial; era tudo ou nada, o que é meio chato. Isso significa que você precisa instalar 21/22GB de conteúdo, o que demora muito tempo, mas se você comprar e tiver um 360 é isso o que precisa fazer", disse Carmack.

Numa nota menos infeliz, a produtora também soltou a box art do jogo. Está aí embaixo, e ele chega no dia 4 de Outubro para o PS3, PC e os dois discos do Xbox 360.

Twisted Metal adiado, só chega em 2012



Adiamentos parecem cada vez mais constantes, e é seguindo essa onda que recebemos notícia que Twisted Metal passará Outubro em branco, ao contrário do que foi prometido, e agora só aparece no ano que vem.

A declaração veio pelo PS Blog, com um longo texto de David Jaffe falando sobre o ocorrido. Colocando em termos simples, ele simplesmente não estava pronto e, dessa forma, seria impossível lançá-lo em tão pouco tempo.

“É uma droga quando jogos não chegam na data prometida. Somos gamers também e entendemos como isso irrita", disse. "O negócio é que, você tem que acreditar em mim - com esse tempo extra para polir - o game vai ficar muito melhor do que já é".

Em seguida continuou, dizendo que "nós queremos entregar o melhor Twisted Metal de todos. Vocês só merecem o melhor, e agradecemos sua compreensão enquanto tiramos mais tempo para garantir que entregaremos esse melhor".

O melhor chega em 2012, então, e é exclusivo para PS3.

Catherine vende 200 mil unidades na semana de lançamento



A combinação bizarra da Atlus com terror, romance e um pouco de sensualidade resultou em Catherine e, segundo dados divulgados nesta tarde, resultou, também, em uma quantidade impressionante de vendas durante sua primeira semana nas lojas.

A produtora apareceu para se gabar confirmar que Vincent conseguiu 200 mil cópias vendidas em sua semana de estréia nos EUA. Para comemorar, ela preparou um bolo e mandou uma imagem para todos os gamers que a ajudaram a ter tanto sucesso.

"Catherine é o maior lançamento em todos os vinte anos da Atlus, e continua tendo vendas boas na mídia física. Ele ultrapassou nossas maiores expectativas", declarou o vice-presidente de vendas e marketing Tim Pivnicny para o IGN.

Mesmo sabendo que grande parte dessas vendas foram de marmanjos que estavam mais interessados na protagonista do que no produto em si, ainda é bem impressionante. Ele foi lançado no último dia 26 e teve grande aceitação por crítica e público.

Rambo ganhará jogo para os consoles da atual geração



Ok, temos que admitir: essa nos pegou de surpresa. Foi revelado hoje (pelo nosso parceiro com quem nunca realmente tivemos contato, o MCV) que um jogo de Rambo está em desenvolvimento pela Reef Entertainment, que comprou os direitos da franquia.

Ao que parece, mais de um game será resultado dessa compra, mas vamos ficar com o que conhecemos por enquanto. Com o simples nome de "Rambo", ele será baseado na trilogia original e tem lançamento marcado para o ano que vem, embora não tenha data específica.

"Rambo será um jogo de primeira linha no PS3, Xbox 360 e PC e vai capturar a atmosfera sombria e ação à todo momento que tornaram esses filmes um sucesso", disse Craig Lewis, diretor comercial da Reef. A produtora parece bem dedicada, e esperamos que toda essa animação se traduza em um produto de qualidade.

(Insira uma piada com o fato de Rambo ser muito macho aqui).

Rise of Nightmares traz violência ao Kinect

Rise of Nightmares está se tornando rapidamente o jogo mais violento e digno de atenção da curta vida do Kinect, e esse novo trailer concedido pela Sega nos dá uma boa idéia de porquê ele merece todo esse falatório.

Ao invés de crianças pulando e rindo com minigames, aqui somos apresentados à um minuto de zumbis, mortes, nojeiras e, principalmente, muito sangue voando pra todo lado. E eu realmente quero dizer "muito". Sério. E tem humor também, pra melhorar.

Ele será lançado em Setembro para o Kinect.



Logo, artworks e alguns carros voadores com Mario Kart 7

Por essa ninguém esperava: um novo console da Nintendo é anunciado e, poucos meses depois, um Mario Kart será lançado pra ele. Essa estratégia nem um pouco inédita está em andamento com o 3DS, e agora temos algumas imagens da sétima edição do game de corrida.

Tem de tudo, na verdade: o logo oficial, várias cenas de gameplay mostrando-o em movimento e algumas artworks com os rostos carimbados da franquia. Ele parece estar tão bom quanto os anteriores, e a adição da visão em 3D deve dar resultados no mínimo interessantes.

O conteúdo está na postagem, e Mario Kart 7 chega esse ano no 3DS.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Fontes ligadas à Microsoft informaram companhia pretende fabricar o Xbox 360 no país até o final do ano. Isso significa que tanto o aparelho quanto os jogos serão vendidos a um precinho mais camarada por aqui.

 O plano é introduzir o modelo de entrada, o XBox Arcade, a um preço estimado na casa dos R$600. Para se ter uma ideia da redução, hoje essa versão é vendida a R$999, em média. Já o kit top, com o Kinect incluído, sairá entre R$900 e R$1.100 mil dependendo do espaço de HD.

Quanto aos games, cada lançamento não deve sair por mais de R$120. O exclusivo “Gears of War 3”, inclusive, deve ser anunciado no próximo mês a um preço promocional de R$90, na mesma ocasião em que a Microsoft irá oficializar a produção nacional do console.

Enquanto a empresa não revela a novidade, resta torcer para que a informação seja quente e tudo corra como o planejado. Isso deve pressionar a Sony e a Nintendo a adotar medidas semelhantes, fabricando seus produtos por aqui e comercializando-os a preços mais justos do que os praticados atualmente.

Jovem morre de tanto jogar vídeo-game na Inglaterra; veja mais !!

 
 
Segundo o jornal britânico The Sun, Chris Staniforth, um jovem de 20 anos, morreu em Sheffield, Inglaterra, depois de passar 12 horas jogando Xbox 360.
Um amigo de Chris testemunhou a morte e contou ao jornal que o garoto se queixou de uma dor estranha no peito. O rapaz desmaiou duas vezes e, no segundo desmaio, começou a sofrer espasmos. O socorro foi chamado, mas os paramédicos não chegaram a tempo.
Chris morreu pela formação de coágulo de sangue, resultado de muitas horas sentado na mesma posição. Segundo o jornal, o rapaz estava com uma trombose venosa profunda. "Como pai, você acha que jogos de videogame não podem fazer-lhes mal algum, porque você sabe o que eles estão fazendo. As crianças de todo o país estão jogando esses jogos por longos períodos e eles não percebem que isto pode matá-los", disse David Staniforth, pai de Chris, ao The Sun.
Bem então a dica é: Jogar mais a cada uma hora mudar de posição, acho que deve funcionar.

PS4 e Xbox 720 não antes de 2014!!!

 O realizador de The Elder Scrolls V: Skyrim, afirmou que a próxima geração de consoles não chegará nem e, 2012 nem um ano depois.
Quando a revista PSM 3 lhe perguntou quanto tempo ele acharia que teria de esperar pelas sucessoras da PS3 e Xbox 360, Howard disse que pensa que os consumidores estão satisfeitos com o hardware atual.
"Penso que ainda vai demorar um pouco. Acho que os consumidores estão satisfeitos com os consoles atuais, ainda há muitas coisas que podes fazer com eles," disse ele. "Por isso não acho que sejam lançadas no próximo ano ou no ano seguinte."
Quando questionado sobre o fato da Bethesda ter estado a considerar esperar pela próxima geração de consolas para lançar Skyrim, Howard disse que as conversas que tiveram sobre mudar o jogo para os consoles da próxima geração foram muito sérias.
"Queremos que Skyrim seja refrescante. Não queremos sentir, quer visualmente quer tecnicamente, 'Oh isto é Fallout 3', ou , 'isto é Oblivion'. E se nós não pudéssemos fazer isso teríamos esperado," disse ele.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trailer Cinco contra todos em Gears of War 3



O maior exclusivo do Xbox 360 desse ano (se é que tem algum outro) recebeu um novo trailer. Aqui vemos o antecipado modo Horde 2.0 sendo jogado em Gears of War 3, com quase dois minutos de puro e simples gameplay. Não dá pra querer muito mais do que isso.

Para os desavisados, se trata de uma batalha contra ondas cada vez maiores de inimigos, assim como o nome sugere. Gears 3 será lançado no dia 20 de Setembro para Xbox 360.

Red Dead Redemption terá edição "Game of the Year"



O sucesso estrondoso de Red Dead Redemption rendeu vários prêmios de "jogo do ano" no final de 2010 e elogios constantes dos jogadores. Mas se você, assim como eu, não teve a oportunidade de testá-lo, parece que a chance de ouro está chegando.

Uma listagem da BBFC apareceu na rede revelando uma edição "Game of the Year" para o hit da Rockstar. Segundo os dados liberados ela viria não apenas com o game propriamente dito, mas também com o DLC - igualmente bem-recebido - Undead Nightmare no mesmo disco.

O lançamento está marcado para Setembro, no dia 16, mesmo mês em que o último conteúdo por download gratuito estará disponível. A história tem uma boa chance de se tornar real e, como sempre, ficaremos de olho e falaremos mais assim que possível.

Veja o multiplayer de Assassin's Creed: Revelations em três novos vídeos



Claro, foi legal ver aquelas imagens bem feitas mostrando o multiplayer de Assassin's Creed: Revelations, mas sabe o que seria melhor ainda? Ver o próprio multiplayer em ação com esses três novos vídeos liberados hoje na internet. É isso o que faremos.

Aqui conhecemos dois modos de jogo. O primeiro, Death Match, te coloca em um cenário fechado, menor que os outros disponíveis, com um alvo para ser encontrado. A diferença é que, aqui, não há mapa e/ou indicações, o que faz você depender apenas da observação para encontrar seu inimigo.

O segundo, chamado Artifact Assault, é uma mistura do esquema manjado de Capture the Flag com Assassin's Creed. Você tem que entrar no território dos seus inimigos para roubar a bandeira deles, mas deve tomar cuidado para não se tornar vítima de uma morte dolorosa e indesejada.

Revelations chega em Novembro para PC, PS3 e Xbox 360.





terça-feira, 2 de agosto de 2011

JTAG e as Dashboards modificada para Xbox 360

Observação: O artigo abaixo é apenas de função explicativa, não é um tutorial.







Nós donos de um xbox 360 imaginamos com o dia em que a microsoft irá parar de frescura e nos deixar aproveitar nossos consoles com toda a liberdade possível. Bem esse pode ser um dia muito distante ou que provavelmente nunca chegue.


O JTAG é hoje a unica maneira alternativa de se obter essa liberdade em seu Xbox 360, mas  uma vez que o processo é de difícil realização e com baixas chances do console atender as especificações para a realização do mesmo, o Jtag se torna também um sonho que apenas poucos tem acesso.


JTAG é a abreviação de Joint Test Action Group, um padrão mundial para leitura/scan/escrita de componentes eletronicos como Circuitos Integrados, memórias, etc. No caso do XBOX 360, o Jtag é utilizado para fazer leitura e escrita da NAND, que é onde fica armazenada a dashboard do console.


Através deste hack é possível:

  • -Troca de Skins da Dashboard.
  • -Copiar um DVD (Filme ou Games) para o HDD do console e executalos sem a necessidade de disco na bandeja.
  • -Verificar e modificar a velocidade do FAN (cooler)
  • -Verificar temperatura do Xbox 360, de sua CPU e sua GPU.
  • -Instalar XBLAs (Live Arcades) sem ter que comprá-los.
  • -Instalar DLCs como fases extras, músicas de Rockband e etc sem ter que comprá-los
  • -Rodar Jogos de Xbox360 e XBLAs direto de unidades USB ( Pendrives e HDs)
  • -Rodar Homebrews (aplicativos não assinados ou auorizados pela Microsoft.
  • -Rodar emuladores.
  • -Entre muitas outras coisas.

Como seria feito tudo isso você deve estar se perguntando. Bem, após o sucesso de se fazer o jtag no x360, hackers vem montando suas comunidades e trabalhando em Dashboards especificas/alernativas para estes tipos de console, disponibilizando todas as opções citadas acima.



Hoje a XBRebootFree60 e Freestyle dash são as dashboard alternativa mais usadas, que permite rodar códigos não assinados,chamados de homebrews, no qual permite os mais avançados em programação fazer emuladores, players de vídeos entre outros aplicativos, como era feito no primeiro Xbox.

Posso conectar com estas dashboards na Live?


Nunca! É conectar e dizer adeus!

Como posso fazer este processo? Existe um Tutorial?

O processo requer que você abra o console, faça algumas soldagens, coisas realmente técnicas que pessoas comuns não devem nem pensar em tentar fazer sozinho o processo.

Não são todos os consoles que estão aptos a fazer o processo, as ultimas versões do Xbox 360 vem tampado as maneiras de realizar o Jtag.  A regra só funciona para consoles antigos, sejam estes banidos ou não, com Dashboard 7xxx ou inferior. Algo muito raro de se achar hoje em dia, principalmente em versões Jasper.

Como o processo é de dificil realização, não irei postar tutorial.

É ou não é um sonho para donos de um Xbox 360?  

O hack chama a atenção todos, até os certinhos que seguem as regras "Originais" de utilização. As possibilidades que o jtag oferece faz com que seu xbox 360 se transforme em algo mais do que jogar video game, transforma o aparelho em algo realmente multimídia, preparado para executar qualquer função.

A intenção do artigo era apenas informar aos mais novos na área o que é o jtag e suas varias possibilidades. Se gostou comente, qualquer dúvida ou critica será bem vinda.








 
Powered by Blogger