sexta-feira, 29 de julho de 2011

Já estamos na era do Kinect 2!!!



Durante uma palestra na Develop sobre os avanços da tecnologia, Scott Henson, Presidente da Rare, afirmou que o Kinect evoluiu muito graças às inovações trazidas por software. "O Kinect 2 já está aqui. A grande coisa com o Kinect é que ele é todo por software. Sim, há um sensor ali, mas tudo é tratado no software, o que significa que podemos continuar a melhorá-lo constantemente".

Três cavaleiros e muitos soldados em Saint Seiya Senki


Saint Seiya Senki (ou Sanctuary Battle) enfim recebeu um novo trailer. Ele consiste em três minutos e meio de pura pancadaria com Seiya, Shiryu e Hyoga mostrando como o sistema de combate está ficando bom. O que é o mínimo necessário, vale dizer.

Quem não gosta de nenhum desses poderá conferir, na semana que vem, um outro vídeo com Shun... se bem que não é uma escolha muito melhor. De todo modo ele chega esse ano no Japão e é, para minha tristeza, exclusivo para o PlayStation 3. Divirta-se:

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Panini lançará HQs de Resident Evil 5 no Brasil


A Panini, uma das maiores editoras de quadrinhos no Brasil, anunciou o lançamento nacional das HQs inspiradas em Resident Evil 5. O material, que teve sua primeira edição lançada juntamente com a chegada do game às lojas, em 2009, é composto de seis edições e já chegou ao final de sua publicação nos EUA.
ATUALIZAÇÃO: Os gibis chegarão às bancas em junho, por R$ 14,90. Ao contrário do lançamento americano, no Brasil as histórias chegarão encartadas em um único volume.
A história não tem relação direta com a trama do quinto game da série e segue os passos dos agentes da B.S.A.A. Mina Gere e Holiday Sugarman. Inicialmente envolvidos em missões distintas, os dois acabam unindo forças quando descobrem que suas investigações, na verdade, se relacionam a uma conspiração muito maior do que imaginavam.

Mais um pouco de ação com Kinect Star Wars

Apesar de uma apresentação indiscutivelmente vergonhosa durante a E3, Kinect Star Wars continua firme e forte, pelo visto. O jogo da Lucasarts teve algumas imagens reveladas, e elas mostram o inesperado... sabres de luz. Sim, eu disse. Isso mesmo.

Não parece ter mudado muito depois da conferência, mas esperamos que isso seja resolvido pro seu próprio bem. Ele será lançado ainda esse ano e é exclusivo para o Kinect.

PES 2012 chega em outubro e novidade é anunciada



Os fãs da franquia Pro Evolution Soccer podem se animar pois o próximo jogo de PES acaba de ter sua data e um novo vídeo revelado. O jogo, que promete revolucionar a estratégia de muitos jogadores com o novo Teammate Control e outras novidades, será lançado no dia 14 de outubro para PS3, Xbox 360 e PC. As versões para PS2, PSP e Wii ainda terão suas datas reveladas.

E com o novo vídeo de PES 2012, a Konami revelou o "One on One", que fará com que com uma simples combinação do R2 (no caso, o RT do Xbox 360) com o analógico esquerdo, o jogador faça um corte e tire o outro da jogada. Dependendo da habilidade do jogador em campo, até mesmo o famoso "drible da vaca" poderá ser feito. Para entender melhor assista o vídeo abaixo:

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Versões HD de Resident Evil 4 e Resident Evil CODE: Veronica ganham vídeos de gameplay



A Capcom veio mostrar que, apesar de decepcionar os fãs de MegaMan, tem outros títulos bons à caminho. Se tratam de, surpresa, mais re-lançamentos! Mas esses são da série Resident Evil, então creio que não há muito com o que reclamar.

Como você deve ter adivinhado, os games em questão são as versões em alta definição de Resident Evil 4 e Resident Evil CODE: Veronica, que ganharam pequenos vídeos de gameplay que devem te dar uma idéia das melhoras aplicadas nos remakes.

Os dois serão lançados digitalmente e custarão 1600 Microsoft Points ou $19.99, sendo que RE4 chega no dia 20 de Setembro e CODE: Veronica no dia 27.

Ghost Rider, Firebrand, Hawkeye e Strider em Ultimate Marvel vs. Capcom 3


Depois de algumas imagens e demonstrações, chegou a hora de Ghost Rider, Firebrand, Hawkeye e Strider - os quatro lutadores oficialmente revelados para Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - ganharem vídeos individuais para mostrar suas habilidades.

Lembrando que a lista completa de personagens vazou no mesmo dia do anúncio, caso ainda não saiba. Fora isso não há muito para falar, assista aos vídeos.

Estará chegando em Novembro para PS3 e Xbox 360.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Freddy Krueger é o último lutador de Mortal Kombat, confira o trailer



Muitos estiveram se perguntando quem seria o quarto (e último) lutador de Mortal Kombat que chegaria por DLC. A NetherRealm resolveu esperar até a ComicCon para revelar e, agora que ela chegou, o anúncio veio também. E, sem dúvida, o melhor ficou para o final.

O último combatente não é nem um personagem de videogames, ele vem direto do cinema. É ninguém mais, ninguém menos que o Sr. Freddy Krueger, psicopata que atingiu sucesso em A Hora do Pesadelo. Sim, Frederick Charles Krueger. No Mortal Kombat. 

A sua estréia não vai demorar, está marcada para o dia 9 de Agosto. Se vier com o mesmo preço dos outros personagens, deve custar por volta de 400 Microsoft Points ou $4.99. Agora pare de perder tempo e assista ao trailer. Aproveite, depois, e diga o que achou nos comentários.

Pingüim é a estrela do novo trailer de Batman: Arkham City



Aqui está um dos trailers mais épicos da ComicCon até agora. Se trata de um vídeo de Batman: Arkham City onde vemos o herói enfrentando Pingüim em uma das maiores batalhas já mostradas do jogo. Caso ainda não tenha entendido: coisa boa.

Chega em Outubro para PC, PS3 e Xbox 360. Assista, agora.

Bundle é anunciado para Kinect Star Wars, conheça o "Xbox R2-D2"



Os fãs de Star Wars que ainda não adquiriram um Xbox 360 poderão aproveitar uma grande chance e por mais 149 dólares comprar o novo bundle anunciado pela Microsoft. Se você acha que o tal pacote se trata apenas de um console e mais um jogo de Star Wars, está enganado, é muito mais do que isso.

A Comic-Con é um lugar onde muitas novidades são anunciadas, e algumas podem até passar despercebidas. Mas não é o caso do novo Xbox 360 anunciado. Calma, não é um novo modelo ou coisa parecida, e sim um totalmente personalizado para os fãs de Star Wars. Incluindo um Kinect e o jogo Kinect Star Wars.

Sendo assim, vamos direto ao que interessa. O que estará incluído no tal bundle será um Xbox 360 de 320GB totalmente customizado como R2-D2 (incluindo os sons do pequeno robô), um controle com o tema do C-3PO, um Kinect branco, um Headset, Kinect Star Wars e Kinect Adventures. Sem falar de um conteúdo exclusivo para quem adquirir essa beleza.

O bundle será lançado juntamente com Kinect Star Wars e estará custando $449,99.

Dê uma olhada em Silent Hill HD Collection com novo trailer



Os fãs de Silent Hill que estão animados não apenas com o novo jogo da série, mas também com Silent Hill HD Collection agora podem dar uma primeira olhada nas versões remasterizadas dos clássicos da franquia, graças à ComicCon, mais uma vez.

O trailer não foi liberado pela Konami, mas sim filmado do telão com uma câmera. De todo modo a qualidade é boa e deve quebrar o galho enquanto a própria não o coloca no Youtube. A coleção sai ainda esse ano e é exclusiva para PlayStation 3.

Street Fighter X Tekken quebra tudo em mais um trailer



Depois de revelar alguns personagens e mostrar mais do gameplay de Street Fighter X Tekken, a Capcom foi generosa o bastante para liberar um outro vídeo, dessa vez em CG, que mostra esses novos personagens caindo na porrada. Aposto que não esperava por essa.

Contando com alguns lutadores não anunciados, ele tem Hugo e a Sra. "é uma armadilha" Poison em uma batalha bem emocionante contra Marduk e King. No final ainda temos a aparição de dois novos combatentes, mas estes eu deixarei para que você descubra. Sai em 2012.

Ed Boon explica - e detalha - a presença de Freddy Krueger em Mortal Kombat


Todos sabem que Freddy Krueger é o novo personagem de Mortal Kombat. O assassino causou alvoroço ontem, quando foi anunciado, e instantaneamente se tornou o tema mais falado do dia. Mas de onde veio essa decisão? Ed Boon explica, e também revela alguns outros personagens que foram descartados.

Segundo Boon, Freddy foi adicionado porque fazia sentido dentro do tema do game. "É difícil escolher um personagem que se encaixe bem no universo de Mortal Kombat, com o sangue e a violência que fazem parte dele", disse em entrevista ao PS Blog.

"Vários nomes foram considerados: Jason, Michael Meyers e todos os outros desse tipo. Freddy Krueger, para nós, era o mais reconhecível e se encaixava melhor no jogo com suas garras. Simplesmente nos pareceu a melhor escolha", declarou, revelando que tentou deixá-lo o mais parecido com a versão dos anos 80 possível, e não com o remake do ano passado.

Depois, Boon afirma que ele não terá as habilidades de um lutador, mas poderá usar suas garras de diversas maneiras, como para escavar a terra e sair por baixo do oponente. Além disso, seus fatalities e animações farão uso da marca registrada de invadir o sonho das vítimas. "Tem muita coisa relacionada aos sonhos na sua animação de introdução, sua pose de vitória, fatalities e assim por diante".

Para Ed, incluir Freddy em MK era um sonho que carregava desde os anos 90, e o DLC foi o empurrão que precisava para realizar esse sonho. E o de muitos fãs também, sem dúvida.

Você vai poder testá-lo no dia 9 de Agosto pelo preço $4.99. Está animado?

terça-feira, 19 de julho de 2011

Xbox 360 recebe hoje nova atualização



Durante o dia de hoje 19/07/2011 será lançada uma nova atualização para a Xbox 360, mas não incluirá quaisquer novidades palpáveis para os utilizadores.
A Microsoft anunciou os seus planos de lançar uma atualização para o sistema que incluirá várias mudanças internas, preparando o sistema operativo da consola para fazer frente às novidades que irá receber no futuro.
Para já ainda não se sabem quais serão estas novidades, embora já se saiba que a companhia espera integrar serviços como o Bing, o YouTube, entre outros, na Xbox 360.
Tal como na anterior atualização da consola, a sua disponibilidade será gradual, pelo que espera-se que os utilizadores possam descarregá-la de forma progressiva até chegar à sua totalidade.

Final Fantasy XIII-2 será lançado em Janeiro



Todos sabem que Final Fantasy XIII-2, sequência para o RPG que dividiu opiniões, será lançado esse ano no Japão, mas não sabíamos quando ele estaria chegando no ocidente. Até hoje, isto é, quando a Square Enix resolveu revelar a data de lançamento.

Essa data apareceu em um comunicado que a desenvolvedora liberou à respeito da ComicCon - onde também pretende exibir Deus Ex e Dead Island. O game, que estava marcado apenas para "2012", agora aparece com um lançamento previsto para Janeiro.

Ainda falta descobrir o dia, mas é um avanço. Com alguns outros eventos em linha até o final do ano, devemos ter essa informação revelada até Setembro. Enquanto não chega fique de olho nas novidades e lembre-se que ele estará disponível para PS3 e Xbox 360.

Edição de Colecionador confirmada para Batman: Arkham City

A Warner não demorou e resolveu confirmar aquela Edição de Colecionador de Batman: Arkham City que deu as caras na Gamestop e Best Buy ontem. Com isso veio uma imagem e uma lista completa com o que ela tem pra oferecer. E é muita coisa.

Com o preço sugerido de $100, ela vem com um livro contendo artes do jogo, uma estatueta do homem-morcego produzida pela Kotobukiya, uma roupa baseada em Batman: The Dark Knight Returns para o seu personagem, acesso antecipado ao mapa Iceberg Lounge, a trilha sonora do título e, por fim, a animação Batman: Gotham Knight de bônus.

A imagem está aí embaixo e o jogo chega no dia 18 de Outubro para PC, PS3 e Xbox 360.

O desenvolvimento de Tekken vs Street Fighter está em 0%



Street Fighter X Tekken, a versão da Capcom para o crossover entre as maiores franquias de luta da atualidade, está se saindo muito bem, estando quase terminado. Mas e quanto à Tekken X Street Fighter? É, ainda nem começou. Isso segundo uma declaração do produtor, Katsuhiro Harada, durante o Japan Expo.

Faz meses que ouvimos dizer que ele não havia sido iniciado, mas que deveria ser em breve. E, aparentemente, isso não aconteceu. “No momento, o desenvolvimento de Tekken x Street Fighter está em 0%", disse Harada. "Mas isso é 5% na minha mente”. Tudo bem, então...

E por que essa demora memorável? Segundo o produtor, ele estava buscando sugestões no Twitter e um pouco ocupado com outros projetos. “Estávamos trabalhando em Tekken Tag Tournament 2 naquela hora, então não podíamos começar Tekken x Street Fighter. Mas o Tag 2 está quase terminado, e quando voltar de Paris eu pretendo começar a trabalhar nesse jogo".

O máximo que podemos fazer agora é esperar para que não demore muito e chegue um pouco depois de Abril, que é quando Street Fighter x Tekken estará disponível para PS3 e Xbox 360.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fãs de grupo hacker ficam peladas em página na internet


Em 2010, Anonymous atacou sites de empresas em apoio ao Wikileaks.
Ativistas do grupo adotaram mesma máscara usada no filme V de Vingança.

 Um site que homenageia os hackers do grupo Anonymous mostra fãs – a grande maioria mulheres – posando para fotos com a máscara usada pelo grupo.

Na página SexyFawkes, mulheres apoiadoras dos hackers posam peladas vestindo apenas a máscara, que ficou famosa no filme “V de Vingança” e que foi adotada pelo Anonymous. Em 2010, os ativistas atacaram sites de empresas como Visa e MasterCard em apoio ao Wikileaks.

O SexyFawkes é aberto ao público, ou seja, internautas podem enviar suas fotos para a página. O grupo também criou uma conta no Twitter, que já conta com 700 seguidores.

Nova personagem de Soul Calibur V revelada



Há algumas semanas atrás mostramos umas sombras que Daishi Odashima, o diretor de Soul Calibur V, lançou pelo Twitter. Os personagens lá presentes deveriam ser mostrados na ComicCon mas, ao que parece, o rapaz não se aguentou e resolveu revelar um antes da hora.

Os fãs decidiram que queriam a moça, obviamente, e então Odashima soltou a imagem que pode ser vista nessa postagem. É uma personagem nova, o que torna toda a adivinhação que ele mesmo pediu inútil... Mas enfim, confira a imagem e fique de olho na ComicCon para descobrir quem é o outro lutador.

Segundo a AMD, o sucessor do Xbox 360 poderá ter gráficos como Avatar



Você já parou para pensar em como serão os gráficos das futuras plataformas? Muitos acham que em um futuro não muito distante as empresas não vão ter mais muito do que evoluir se tratando de gráficos, mas a AMD pensa diferente.

A obra cinematográfica de James Cameron que encantou milhões de pessoas ao redor do mundo por seus avanços tecnológicos serviu de exemplo para Neal Robison dizer como serão os gráficos do sucessor do Xbox 360. Segundo ele, o console terá gráficos como o filme Avatar.

"Muita coisa poderá ser melhorada na próxima geração, como por exemplo a inteligência artificial. Talvez até muito mais pedestres poderão ser incluídos em um jogo como Grand Theft Auto, cada um totalmente diferente do outro", disse Robison.

Ainda não se tem notícias concretas sobre o possível Xbox 720, mas as empresas já estão colocando suas apostas na mesa em relação à vários aspectos que os consoles da próxima geração poderão ter.

sábado, 16 de julho de 2011

Rain conta sua história em novo trailer de Mortal Kombat



Complementando o vídeo de gameplay lançado essa semana, a NetherRealm soltou um segundo trailer para Rain, personagem que estará disponível como DLC, dessa vez mostrando um pouco da sua história... com a qual você provavelmente não se importa, mas ainda assim.

Se você não ligar para o passado do sujeito ainda pode conferir alguns segundos de gameplay e violência exagerada, afinal este é um vídeo de Mortal Kombat. Ele chega no dia 19 de Julho.

Ultimate Marvel vs. Capcom 3 será anunciado na Comic Con, terá doze novos personagens



A Capcom tem uma tradição curiosa de re-lançar seus títulos várias vezes em versões "definitivas" - que, na verdade, vem com apenas algumas melhorias, que são melhoradas em outra versão ainda melhor. Com o lançamento do recente Marvel vs Capcom 3, muitos suspeitavam que isso aconteceria com ele também. E, segundo rumores, pode acontecer sim.

Boatos começaram a circular pela internet, e eles dizem que fontes próximas à Capcom confirmaram a existência de Ultimate Marvel vs. Capcom 3, uma versão mais completa do decepcionante jogo de luta que saiu em Fevereiro, trazendo 12 personagens extras, incluindo aqueles que já saíram como DLC na PSN e Xbox Live Arcade, Jill e Shuma Gorath.

O rumor também adianta que aqueles arquivos perdidos no disco - de figuras como Dr. Octopus e Frank West - se tornarão em lutadores verdadeiros. Os outros são desconhecidos mas, quem sabe, saiam daquela lista que postamos no começo do ano (e se tornou uma das postagens de maior sucesso do blog). Eu, pessoalmente, espero por um Strider Hiryu.

Isso é muito possível por duas razões. Primeiro porque a Capcom já tem três versões de Street Fighter IV no mercado e deus-sabe-quantas de Street Fighter II, e segundo porque Ryota Niitsuma, produtor do jogo, prometeu grandes anúncios para a ComicCon, o que combina perfeitamente com o que diz essa especulação. A solução é esperar até dia 23 para ver.

E você, quais personagens gostaria que fossem incluídos no game?

Novo trailer de Prototype 2 mostra o poder dos tentáculos


A Radical Entertainment lançou um diário de desenvolvimento detalhando uma das muitas melhorias – assim espero – que veremos em Prototype 2. Aqui, ela fala dos tentáculos, e de como eles poderão ser usados de diversas maneiras para causar o caos completo. Parece bem divertido.

Indo além do uso básico do original, agora você poderá pendurar inimigos, causar mortes horrendas, usar alguns itens do cenário e a lista continua. Assista, e depois vá se preparando para quando ele chegar ano que vem para PC, PS3 e Xbox 360.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dead Island terá campanha de até 30 horas



O joguinho do trailer cinematográfico que todos ficaram super ansiosos para seu lançamento acaba de ter o tempo de sua campanha liberado. E pode preparar para ficar muitas horas e horas sentado em seu sofá matando todos os zumbis que aparecerem em seu caminho em Dead Island.

 Um dos produtores da Deep Silver, Petter Brolly, disse um pouco sobre o que os jogadores podem esperar do título que estará chegando este ano. Você é acostumado com um jogo que dura no máximo 10 horas? Então pode se preparar pois ficará muito mais tempo neste.

"Uma duração entre 25 e 30 horas é o que os jogadores podem esperar quanto ao tempo que ficarão jogando Dead Island até completá-lo. Devo vos lembrar que o tempo especulado é esse com o jogador fazendo a história principal e algumas das missões secundárias", disse Brolly.

Segundo o produtor, outro ponto que marcará bem Dead Island será o grande tamanho da ilha onde teremos os acontecimentos do jogo. "Para se ter uma ideia do tamanho do mapa do game, o jogador levará cerca de 30 minutos para caminhar de uma ponta até outra da ilha", completou.

Demo americana de Catherine já pode ser baixada na Live



Catherine já tem sua data para chegar às prateleiras norte-americanas, dia 26 de julho. Porém, uma demo do jogo até então não tinha dado as caras pelo Ocidente. E como foi prometido pela produtora do título, sua demo já está disponível para os usuários da Xbox Live.

 Os moradores dos Estados Unidos, ou aqueles que trocam a região da sua conta na Live apenas para baixar conteúdos de outros lugares, já podem baixar a versão de demonstração de Catherine. O destaque mesmo vai para as vozes inglesas, que pela primeira vez marcam presença em uma demo do jogo.

Quem descarregá-la em seu console poderá explorar os prazeres e horrores do amor na pele de Vincent, um cara que não consegue escolher entre duas mulheres. Quem são elas? Catherine e Katherine, é claro.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Charada é mostrado no novo trailer de Batman: Arkham City



O aguardado Arkham City acaba de receber mais um trailer, dessa vez mostrando o Riddler, ou como é mais conhecido por aqui, o Charada. Antes só tínhamos visto o misterioso personagem em uma simples imagem liberada pelos produtores do game, agora nós vemos um pouco mais do vilão.

Assim como o Coringa, Pinguim e demais personagens, este andará infernizando a vida do cavaleiro das trevas mais uma vez. O jogo chega daqui pouco mais de três meses, no dia 18 de outubro para os felizardos jogadores do PS3, Xbox 360 e PC. Confira o trailer abaixo e tire suas conclusões.

sábado, 9 de julho de 2011

PS Vita mostra seus recursos em novo vídeo



A Sony soltou um vídeo para quem está interessado no PS Vita, mostrando alguns dos recursos disponíveis no portátil. Ele também mostra várias pessoas felizes aproveitando-o ao som de uma música contagiante, o que é legal. Então assista.

Entre esses recursos está a interação do Vita com o PS3, o Party e algumas outras coisas. Não fica claro do que se tratam, mas dá pra ter uma idéia, então vale à pena. Até porque tem dois incríveis segundos com gameplay de Uncharted: Golden Abyss.

Conheça os carros de Driver: San Franciso em novo trailer



A Ubisoft publicou um novo trailer para Driver: San Franciso que mostra o que você esperaria do jogo: carros. Carros poderosos. E eles dirigem rápido. E tem uma música. Em resumo, é um trailer de Driver.

O jogo chega em Agosto para PlayStation 3, PC e Xbox 360, e o vídeo você já sabe onde está.

......

Logo abaixo.

GoldenEye 007 Reloaded pode ser revelado na Comic Con



Não faz muito tempo desde que percebemos alguns domínios registrados pela Activision para algo chamado GoldenEye 007 Reloaded, que pensamos ser mais um remake do clássico, só que agora em HD. E, ao que parece, temos um anúncio à caminho.

Como você já deve saber, este mês temos a ComicCon, que deve trazer algumas revelações durante seus dias de atividade. E quem recebeu um convite da Activision para o evento notou que ele inclui um "novo jogo do 007", embora não ofereça grandes detalhes. Coincidência?

É claro que não temos certeza de nada disso, mas tudo aponta para Reloaded que, por sua vez, poderia ser um remake da versão de Nintendo 64 ou apenas a de Wii, com visuais melhorados para os consoles em alta definição. O evento começa dia 21 e, assim esperamos, irá tirar algumas dessas dúvidas. 

Street Fighter X Tekken mostra novo personagem em mais um teaser



A Capcom resolveu fazer mistério novamente e lançou mais um teaser para Street Fighter X Tekken. Ela só parece não ter aprendido que não é muito boa nisso, pois o personagem está bem óbvio para qualquer um que já teve contato com Street Fighter.

O vídeo e seu enigma extremamente complicado estão logo abaixo, e o crossover em questão chega em algum momento do ano que vem para PS3 e Xbox 360.

Assassin's Creed: Revelations chega ao Brasil com legendas em português e edição especial



Boa notícia para os assassinos que não sabem falar inglês tão bem quanto sabem... bem, assassinar. Seguindo os passos de Assassin's Creed: Brotherhood e alguns outros títulos lançados recentemente, a Ubisoft anunciou que Revelations terá legendas em português

O anúncio veio do diretor da Ubisoft por aqui, Bertrand Chaverot, que confirmou que todas as plataformas - PC, PlayStation 3 e Xbox 360 -  receberão versões traduzidas da última aventura da trilogia de Ezio Auditore. Tudo isso graças às boas vendas que a franquia conseguiu por essas bandas, com Brotherhood passando a marca de 50 mil unidades vendidas.

Mas não para por aí. A edição normal estará disponível pelo salgado preço de R$ 179, e uma versão especial entitulada Signature Edition também chegará no Brasil com o mesmo valor, tendo missões bônus, modos exclusivos, alguns upgrades e outras coisinhas mais. Essa edição, no entanto, é só pra quem comprar na pré-venda pelas revendedoras oficiais da Ubisoft Brasil.

Revelations chega em Novembro para PC, PS3 e Xbox 360.

Resident Evil: Revelations com os melhores gráficos do 3DS



Você ainda se lembra que tem outro Resident Evil chegando para o 3DS? Sim, meu caro. Além de Mercenaries 3D, a Capcom também tem outro jogo na manga para marcar presença no portátil da Nintendo. Para dar uma refrescada na memória dos mais perdidos seu nome é Revelations.

Com Resident Evil: Mercenaries 3D recebendo duras críticas por parte da imprensa especializada, é esperado que o próximo RE acerte mais do que o anterior e seja melhor no geral. E se depender da Capcom, os gráficos deles serão ainda melhores, talvez um dos únicos pontos fortes do anterior.

Quando Masachika Kawata foi questionado sobre os gráficos de Revelations serem os melhores do 3DS ele disse que, "Até o momento são uns dos melhores para a plataforma. Temos trabalhado muito para que no próximo ano as pessoas já se espantem com tamanha qualidade gráfica do título".

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Belo Horizonte recebe 1º campeonato brasileiro de "Angry Birds"


No último sábado 02.07.2011, aconteceu em Belo Horizonte - dia especialmente triste para os mineiros, que perderam o ex-Presidente da República Itamar Franco - o primeiro campeonato brasileiro de "Angry Birds", um dos maiores fenômenos entre os games para celulares.

Depois de etapas classificatórias em Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), a grande final foi realizada num shopping da capital mineira.

A decisão foi feita em partidas mata-mata entre os 16 participantes, sendo 11 deles vindos do Estado nordestino. O campeão, Victor Mattheus, 12, também saiu de Pernambuco e levou para casa um celular N8 da Nokia, um Xbox 360 e uma cadeira "gamer", com três alto-falantes embutidos.

A carioca Daiana Mesquita representou bem a ala feminina (três estavam entre os 16 finalistas), mas o nervosismo pesou e acabou com o vice-campeonato, ganhando o celular e o videogame.

Por enquanto, a Nokia não definiu se haverá outro campeonato de "Angry Birds" no ano que vem.





EA confirma desenvolvimento de novo Mirror's Edge



Mirror's Edge só teve uma aventura até o momento, mas isso foi o bastante para criar alguns fãs dedicados. E após acabar com algumas esperanças dizendo que o segundo jogo havia sido deixado de lado, a EA veio com o que pode ser considerado, com facilidade, uma confirmação.

As palavras são de Patrick Soderlund, vice-presidente. Ele começou seu discurso dizendo que ama a franquia e o trabalho realizado em cima dela e, logo em seguida, soltou: "Não abandonamos a série. E estamos trabalhando em algo, mas não quero falar sobre isso".

Para o azar de todos interessados isso é o mais fundo que o anúncio foi, então realmente não sabemos nada sobre o título até o momento.

Há alguns meses Frank Gibeau disse que a franquia não voltaria até que tivessem descoberto como torná-la um hit, e tivessem idéias boas o bastante para a sequência. Essas idéias parecem ter vindo, pelo jeito, e estamos na espera por mais informações. Então, sabe. Fique ligado.

Rockstar revela novo DLC de Red Dead Redemption pelo Twitter



A Rockstar já seguiu em frente com L.A Noire, deixando para trás o famosíssimo Red Dead Redemption, sem dúvida um dos melhores jogos de 2010. Mas isso não quer dizer que ela vá parar de dar conteúdo para os fãs de John Marston, aparentemente.

A notícia veio diretamente do twitter oficial da desenvolvedora. Enquanto dava uma passada pelo microblog, um fã resolveu perguntar se veríamos mais DLC para RDR. "Espere por uma data de lançamento e alguns detalhes nas próximas semanas", ela respondeu.

Isso surpreende, considerando que poucos esperavam ver algo depois do lançamento de Undead Nightmare, expansão que levava mortos-vivos para o jogo, e a chegada de L.A Noire, novo produto de destaque da Rockstar.

Vamos esperar por essas informações e postaremos assim que chegarem.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

"Lionhead" está trabalhando em projeto secreto !!

 
 
Neste momentoos estúdios de Peter Molyneux, o Lionhead Studios, estão trabalhando no jogo Fable: The Journey para a Xbox 360, dedicado ao Kinect.
Mas de acordo com a sua participação no evento Gamelab, que está a decorrer em Barcelona, o produtor afirmou que estão a trabalhar num segundo projeto, um "super projeto secreto".
Peter Molyneux deixou no ar que poderá ser uma nova PI, afirmando que prefere trabalhar numa nova PI do que numa sequência.
Sobre o Fable: The Journey, que estará jogável na gamescom em agosto, Peter Molyneux comentou que poderá ser jogado totalmente sentado, desde caminhar, andar de cavalo e efetuar magias.
Este será certamente uma das opções, pois como comentado esta semana, o jogo não será totalmente on-rails.

Confira o calendário de lançamentos 2011/12 da "Sega" !!


Virtua Tennis 4 é um dos principais  

A Sega revelou seu calendário de lançamentos para os próximos meses, confiram que tem muita coisa boa!


Virtua Tennis 4 - 8 de Julho de 2011 (PC)
Captain America: Super Soldier - 15 de Julho de 2011 (Multi)
CRUSH3D - 9 de Setembro de 2011 (3DS)
Rise of Nightmares (Kinect) - Setembro de 2011 (X360)
Shinobi - Setembro de 2011 (3DS)
House of the Dead: Overkill - Extended Cut - 28 de Outubro de 2011 (PS3)
Sonic Generations - Novembro de 2011 (PS3, X360, PC)
Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games - Novembro de 2011 (Wii)
Anarchy Reigns - Janeiro de 2012 (PS3, X360)
Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games - Fevereiro de 2012 (3DS)
Binary Domain - Princípio de 2012 (PS3)
Aliens: Colonial Marines - Primavera de 2012 (PS3, X360, PC)
London 2012 - The Official Video Game of the Olympic Games - 2012 (PS3, X360, PC)
Thor - TBC (3DS)
Virtua Tennis 4 - TBC (PSVita)

Conheça o Call of Duty: XP, evento que acontece em setembro nos Estados Unidos

Você quer ajudar a mudar a vida dos veteranos de guerras que nunca mais foram os mesmos depois do exército? E que tal ao mesmo tempo participar de eventos de paintball no aclamado mapa Scrapyard de Call of Duty? Essas são algumas das atrações do Call of Duty: XP, além de várias outras novidades do evento, que acontece em setembro.

O CoD: XP acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro em Los Angeles. O objetivo da Activision com o mesmo é reunir algo em torno de 6.000 jogadores de Call of Duty em um único evento onde o ingresso custará salgados 150 dólares. O instituto Call of Duty: Endowment, que cuida de pessoas que se traumatizaram com experiências em guerras, será um dos beneficiados com o evento.

Além disso a desenvolvedora pretende recriar o mapa Scrapyard, já bem famoso na franquia, para os participantes do evento se divertirem em alguns encontros de paintball. Quem já conhece a série também conhece o Burger Town, o fast-food, até então único dos jogos Call of Duty, será o lugar onde os jogadores poderão recuperar suas energias com as comidas do restaurante.

E não acaba por aqui, lá haverá também algumas demonstrações de armas reais, que apareceram na série Call of Duty durante todos esses anos da franquia. E como também não poderia deixar de ser, os torneios também marcarão presença. O prêmio? Nada mais nada menos que um milhão de dólares. E nada de PC ou PS3, a única plataforma do evento será o Xbox 360.

Vídeo mostra as versões HD de Resident Evil 4 e Code: Veronica em ação



Demorou, mas finalmente podemos ver algumas cenas de Resident Evil Revival Selection, a coletânea anunciada há alguns meses pela Capcom que promete trazer Resident Evil 4 e Code: Veronica em HD para os consoles da atual geração.

O trailer compara a versão original com a nova e, embora as mudanças não tenham ficado tão grandes assim, tudo está bonito, como era de se esperar. Não tem data, mas estarão disponíveis na PSN e Xbox Live.

 
Powered by Blogger