sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fifa 12 ganha mais informações


Enquanto alguns ficaram satisfeitos com aquela mísera imagem liberada de Fifa 12, outros sentiram que faltava mais alguma coisa para ser revelada. E se você é um desses, pode ficar tranquilo pois agora muitas informações do game foram liberadas.

A última edição Revista Oficial PlayStation da França já conta com os primeiros detalhes da próxima versão do simulador da Eletronic Arts. Pelo que foi dito o jogo estará com uma realidade muito maior do que o anterior e será ainda mais dinâmico.

Lances corpo a corpo serão mais frequentes, com a adição do motor Impact Engine, jogadores entrarão em contato através dos joelhos e ombros, por exemplo. Possibilitando assim, possíveis lesões com o decorrer das partidas.

E não vá pensando que um jogador só poderá se lesionar em uma forte briga pela bola, em alguns casos ele poderá se cansar e até mesmo se machucar correndo, se desgastando fisicamente. Mas nesse caso essas lesões serão mais vistas no segundo tempo.

Os passes também sofrerão mudanças, se você quer tocar em um determinado lugar o jogador terá que ter o alvo da bola em sua visão. Ou seja, não adianta tocar a bola para alguém caso seu jogador não consiga o ver.

A inteligência artificial será mais humana. Os jogadores atuarão em campo de acordo com suas habilidades com a bola, sendo assim não tente sair com um zagueiro até a grande área como se fosse um atacante, ele não fará isso.

Três novos estádios serão adicionados, os bancos serão colocados ao longo das linhas laterais e o jogo contará com efeitos de luz e sombra impressionantes. Além disso o menu será mais simples e haverá uma nova câmera.

Novas informações de Need for Speed: The Run [+ data de lançamento confirmada]



Depois do vazamento ter pegado a EA de surpresa ontem, ela resolveu compartilhar alguns novos detalhes de Need for Speed: The Run. Nada muito grande, mas dá pra tirar algumas dúvidas e esperar até a E3.

Quem está comandando a produção é a EA Black Box, e o jogo contará com a poderosa engine Frostbite 2. Ele terá o recurso Autolog, e algumas das "corridas super perigosas" serão em áreas super movimentadas, passagens de gelo e a lista continua.

O mais importante foi a data de lançamento. Ao contrário do que pensávamos, ele não estará disponível dia 18, mas sim dia 15 de Novembro deste ano. Tirando isso nada relevante foi revelado, ela apenas continuou com a propaganda de sempre.

Vamos esperar por Junho para descobrir o que nos aguarda.

Mortal Kombat tem problemas online, patch será lançado em breve


A NetherRealm parece ter tido uma surpresa com a popularidade de seu novo Mortal Kombat, que está crescendo cada vez mais - o que significa, também, alguns problemas no multiplayer online. É para esse e outros fins que ela anunciou que estará lançando um patch para corrigir coisas desse tipo.

Apenas alguns modos parecem ser afetados, logo não fique desesperado, pois você não está incapacitado de jogar nem nada do tipo. A produtora abriu uma nova seção em seu fórum para pegar mais informações sobre estes problemas, e devemos ver uma solução nas próximas duas semanas.

“A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios estão cientes dos problemas com o gameplay online - especificamente com o modo 'King of the Hill' e lutas 1vs.1 por ranking - e queremos dizer aos fãs que estamos focados em resolver esses problemas o mais rápido possível."

Mortal Kombat foi lançado este mês e despertou reações positivas por parte da crítica e público.

Microsoft não tem planos para um sucessor do Xbox 360



A próxima geração está cada vez mais próxima. Para os portáteis ela já começou, à medida em que o NGP e o 3DS foram anunciados, e para os consoles parece estar chegando, visto que a Nintendo anunciou seu novo console há pouco tempo atrás.

Mas a Microsoft parece não estar preocupada com isso. Quando questionada sobre sua posição na próxima geração, a empresa disse que não iria falar sobre o assunto ainda devido ao imenso sucesso do aparelho e do Kinect, que vêm trazendo vendas cada vez maiores.

"Não vamos falar sobre isso no momento. Neste momento estamos muito animados com o que acontece no Xbox 360 e no Kinect, que é relativamente novo no mercado, então estamos focando nisso", disse Bill Koefoed.

"Os consumidores estão apreciando o Kinect, assim como a plataforma Xbox 360 pela experiência revolucionária que ela traz à sua sala de estar. E o Kinect continuará a guiar o caminho dos jogos."

Estaria ela se atrasando demais, ou será que a Nintendo se precipitou? 

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Segundo a Team Ninja, 3DS ainda não tem jogos o suficiente



Enquanto muitos andam preocupados com as vendas do 3DS, como a própria Nintendo, outros vêem isso como sendo um fato normal. Como o console não tem um bom catálogo por enquanto, ainda não obteve boas vendas.

Yosuke Hayashi, responsável pela produção de Dead or Alive Dimensions para o 3DS, comentou em uma entrevista para o site CVG que, "Considero o 3DS como uma máquina poderosa, ele ainda está há pouco tempo no mercado."

"No momento não tem uma boa quantidade de jogos para as pessoas empolgarem e acabarem comprando o console. Temos o exemplo do PSP, muitas pessoas ainda o compram devido a quantidade de jogos que o portátil oferece"

"Nós da Team Ninja Vemos potencial no 3DS e acreditamos que quando novos jogos forem lançados, os consumidores ficarão mais satisfeitos e comprarão o console. Ainda é cedo e não estamos preocupados com o futuro", finalizou Hayashi.

Microsoft: "A Live está segura"


Se você é um usuário da Live e ficou preocupado com o que tem acontecido ultimamente com a PSN, pode ficar tranquilo, quem veio a público dar a boa notícia foi a própria Microsoft. Sem chances de você ter seus dados pessoais nas mãos de um desconhecido.

Em uma entrevista concedida ao site Eurogamer, a Microsoft disse: "A nossa maior prioridade é a segurança da Live, é lá que nós temos toda a nossa preocupação e esforço". E como já é de costume, a empresa não comentou sobre os problemas da empresa concorrente.

Com mais de trinta milhões de usuários cadastrados no serviço, ontem alguns ficaram preocupados enquanto jogavam Call of Duty: Modern Warfare 2 e receberam uma mensagem da Microsoft com avisos de tentativas de phishing, com mensagens que tentavam roubar dados.

Quem possui um console modificado pôde usar o serviço por um tempo logo após a mensagem entrar no ar, mas depois esse privilégio fora rapidamente cortado. Alguns apontam isso como uma forma que a Microsoft teve de testar sua própria segurança depois dos relatos da PSN.

Catherine terá capas mais "sensíveis"

No mundo de hoje há sempre os mais sensíveis, aqueles que se importam desde coisas que merecem ser melhor analisadas até aquelas pequenas coisas que no final não farão diferença alguma. Como é o caso de como serão as capas americanas de Catherine.

Se você ficou ligado aqui, soube que o jogo seria lançado para o ocidente e que a versão para Xbox 360 e a do PlayStation 3 teriam capas diferentes, até aqui nada demais. Mas acontece que elas foram consideradas ousadas demais para alguns.

Sendo assim, serão duas capas diferentes para cada versão do jogo aqui no ocidente. Uma um pouquinho mais adulta e outra focada na face da personagem. Fala sério, nem o toque de ousadia do jogo estará presente em algumas míseras capas.

Abaixo você confere as quatro capas do game:





O jogo será lançado nos EUA entre julho e setembro deste ano.

Halo 4 está em produção

Enquanto muitos esperam por um remake do primeiro Halo, Combat Evolved, foi esquecido com o tempo de uma continuação para a franquia. Mas não se engane que um novo jogo foi esquecido pela produtora.
 
Em seu perfil no Linkedin, Paul Ehreth, um dos funcionários da 343 Industries, disse que estão trabalhando neste projeto desde junho do ano passado e que ele está encarregado de desenhar novas fases e missões para o próximo jogo da franquia.

Segundo Brian Jerrard, um dos chefões da Bungie, eles estavam já pensando em fazer um Halo 4 antes mesmo de produzirem Reach. A nova companhia que está tomando conta do futuro da série abriu e divulgou várias vagas para desenhadores de missões com experiência para seu novo projeto.

Em vez de esperar por um remake de Combat Evolved sendo anunciado, por que não esperar também por uma sequência de Halo 3 sendo anunciada e tendo versão jogável na E3? Nada é impossível, meu amigo.
 

Nova atualização para PSN aumentará sua segurança



De uma certa forma a PlayStation Network, popularmente conhecida como PSN, teve uma queda notável em sua segurança. Seja pelos constantes ataques do grupo Anonymous ou por alguém que teve a sagacidade de invadir a rede e descobrir todos os dados de todo e qualquer membro que faça parte da mesma.

E é justamente por causa disso que a Sony resolveu preparar uma nova atualização para o PS3. A empresa diz que com essa tal atualização os consoles, assim como os dados da PSN, estarão seguros de qualquer ataque ou roubo.

"Estamos levando as medidas necessárias para deixar os novos serviços ainda mais seguros do que antes. Pedimos desculpas por algum inconveniente ou preocupação que isto poderá causar, e podemos garantir que reativaremos os serviços assim que pudermos", disse Patrick Seybold.

Algum espertinho conseguiu invadir a PSN e obter os dados pessoais de todos que a utilizam, um motivo urgente para que a Sony agisse rápido e assim tentar reverter essa situação. A empresa não liberou mais informações sobre a atualização.

Telltale Games produzirá jogos para a Live

Estamos em uma época em que as empresas estão se dedicando mais no mercado digital do que no mercado físico de games. O principal motivo para elas ampliarem seu mercado para os serviços onlines dos consoles é a facilidade e praticidade de se produzir um jogo para ser vendido digitalmente
.
Agora chegou a vez de Telltale Games, produtora de Sam & Max e da recente franquia Back to the Future, chegar à Xbox Live Arcade. Antes a empresa estava com seus jogos apenas para a PSN, PC e Mac.

Para quem ainda está esperançoso para ver um Back to the Future para o Xbox 360, ainda não foi dito nada sobre o assunto. Mas através de seu twitter, ela anunciou que surpresas e coisas emocionantes estão por vir para os utilizadores do serviço.

"F.E.A.R. 3" novamente adiado, agora para Junho !


F.E.A.R. 3 foi adiado novamente. O título estava previsto para este mês de Maio, mas agora saltou para Junho. A Warner Bros. confirmou ao Videogamer que a nova data de lançamento é 24 de Junho.
Este representa o terceiro adiamento do jogo. Primeiramente estava planejado para Outubro de 2010, depois passou para Março de 2011, e a seguio para Maio. 

 

Consoles banidos conseguem acessar a Xbox Live !!


De acordo com o que está a sendo dito por alguns utilizadores dos fóruns NeoGAF e Xbox-Scene, os consoles Xbox 360 que estavam banidos conseguiram ter acesso a Xbox Live durante um curto período de tempo. Alguns dizem que foi a Microsoft que estava testando o seu sistema de segurança, dado o que aconteceu recentemente com a PlayStation Network.
Porém, outros utilizadores sugerem que a Xbox Live também sofreu uma quebra na sua segurança.

"Call of Juarez: The Cartel" ganha novo vídeo !!

A Ubisoft liberou hoje um vídeo de sua produção Call of Juarez: The Cartel, que deve chegar no final deste ano.

 

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sucessor do Wii confirmado, seu nome é Project Cafe

Parece que houve uma mudança de planos e a Nintendo decidiu revelar a todos o que muitos estavam chutando ser e outros que não sabiam de nada fingiam saber. Sim, estou falando do sucessor do Wii, ele foi confirmado.
 Seu nome provisório é Project Cafe. Assim como o do Game Cube era Dolphin, o do Wii era Revolution, e por aí vai. Ainda não saíram muitas informações sobre o console, sabemos apenas que a empresa fará uma demonstração do mesmo na E3 deste ano.

Assim como você, eu também estou um pouco confuso. A própria Nintendo havia dito que não se arriscaria em um novo projeto no momento. Mas como tudo anda meio confuso nos dias de hoje mesmo, não faz muito diferença.

Logo quando o console foi revelado pela empresa, surgiu algum representante da Sony e soltou a seguinte frase: "Não temos medo de uma mancha de café", mas como já era de se esperar, a Nintendo não respondeu as alfinetadas e ainda não comentou mais sobre o novo console.
 A frase é de uma mulher e ela não reflete a opinião de toda a empresa, mesmo todos nós acharmos que a empresa sinta o mesmo desprezo pela concorrente. Nenhuma imagem foi liberada, apenas essas duas que com certeza podem ser fakes.

Mas não custa nada ficar imaginando, e se bem também que as duas batem bem.. ?

PSPgo continuará sendo produzido nos EUA


Com o lançamento de um novo console, o antigo passa a ser produzido em menor número e logo depois definitivamente deixa de ser fabricado. Acontece com todos, independente da empresa. E por mais que em algumas regiões aconteça o contrário, o PSPgo continuará existindo em território americano.
A própria Sony já avisou que cancelaria a produção do modelo go de seu portátil PSP. Mas acontece que isso não será em todos os lugares, um representante da Sony dos Estados Unidos afirmou que a produção do console em território norte-americano não será encerrada.

Tudo parece bem estranho, pois como já dito acima, a Sony do Japão havia afirmado que não produziriam mais o PSPgo em mais nenhuma localidade. É esperar mais para saber se a produção vai acabar com o lançamento do NGP ou se continuarão a produzir o portátil.

3DS receberá óculos especiais


Sabe todo aquele marketing da Nintendo sobre o uso de óculos especiais serem desnecessários para a jogatina no 3DS? Parece ter ido por água abaixo, não por causa da Nintendo, mas sim por uma empresa que está trabalhando em óculos para diminuir os efeitos negativos do console.
Sabe todo aquele marketing da Nintendo sobre o uso de óculos especiais serem desnecessários para a jogatina no 3DS? Parece ter ido por água abaixo, não por causa da Nintendo, mas sim por uma empresa que está trabalhando em óculos para diminuir os efeitos negativos do console.

"Battlefield 3" será o maior da série !!

Patrick Bach, produtor executivo da DICE, afirmou que a produtora também está focada no modo campanha de Battlefield 3 revelando que o jogo será o maior da série.

Em declarações ao site 3DJuegos, Bach contou que, "A campanha é algo muito importante dentro da franquia. Se compararmos com Battlefield 2, vemos que existe uma enorme diferença. Estamos definitivamente perante o maior Battlefield que alguma vez tivemos."

Além disso Bach referiu que a equipe está empenhada em tentar atingir um novo patamar.
"Estamos a tentar alcançar uma nova geração com todas as inovações tecnológicas e de iluminação. Queremos levar o género dos FPS para um nível nunca antes visto."

Revelado "Hydrophobia Prophecy" !!

O estúdio Dark Energy  revelou que esta versão é bastante melhorada em relação à anterior do Xbox 360, isto é, à versão já melhorada. O jogo tem o nome de Hydrophobia Prophecy, e promete reestruturar o jogo por completo.
Está prometido uma melhor jogabilidade, sistema de cobertura, sistema de combate, bem como terá um novo final, que de acordo com os produtores irá surpreender. Além disso, esta nova versão será 40% mais longa e contará com vozes de atores profissionais.

terça-feira, 26 de abril de 2011

"Wipeout: In the Zone" anunciado para Kinect !!

O primeiro trailer de Wipeout: In the Zone foi revelado.
Wipeout é um seriado americano bem parecido com um quadro do Faustão na TV Brasileira. Em forma de jogo, já esteve presente em consoles como o Nintendo Wii e ainda este ano chegará ao Kinect, introduzindo diversão!
 
 

Resident Evil: Raccoon City não é um jogo de terror


A Capcom não quer que Resident Evil: Operation Raccoon City seja mais um jogo de terror, embora essa seja a origem da série.

Com este título a cargo da Slant Six, a Capcom procura um jogo diferente, o seu desejo é obter um shooter.

"Desta vez estamos a localizar o jogo no mundo Resident Evil, mas não queremos outro jogo de terror, queremos um jogo de tiros," disse o produtor à revista OXM.

"E pensamos não só em elementos para os fãs de Resident Evil, mas também para os fãs dos shooters, para apelar a jogarem este jogo particular."

Um modo cooperativo é uma inclusão "óbvia" em Resident Evil: Operation Raccoon City, segundo o produtor. A Capcom já teve a oportunidade de experimentar a funcionalidade em Resident Evil 5.

"Iremos ter todas as características dos shooters neste jogo, mas iremos juntar a marca e universo Resident Evil."

O produtor terminou deixando a ideia de que o terror será deixado para jogos que tenham um número à frente.

Aparelho Promete desbloquear XBOX 360 por USB


x360key - ODD Emulator Carrega jogos gravados em dispositivo USB

O acessório permite emular o drive optico (DVD) do Xbox360 permitindo rodar as isos dos jogos via dispositivo USB.
Vc simplesmente substitui o acessório pelo drive optico (inserindo a Key do seu drive) e pode rodar os jogos como se estivesse rodando-os do disco.
Basicamente é o fim das midias DVD-DL. É baixar, salvar a iso num pendrive e usar o dispositivo pra jogar o game.
A grande sacada é que ele é dividido em 2 partes.

Uma fica entre o drive do Xbox e a porta sata e a outra parte fica externamente. Vc nem precisa destravar seu console, pode deixa-lo original. Apenas vai inchertar o acessório no console e quando for rodar um game pirata, simplesmente plugue um pendrive com a iso no acessório externo. Pronto!
Rode a iso do pendrive sem queimar uma midia e ainda por cima sem alterar o FW do drive original.

Resumindo. Vc pode deixar seu drive travado pra rodar os jogos originais e usar o pendrive plugado nele pra rodar os piratas. Solução mais que perfeita pra rodar alternativos no Xbox não tá pra sair. 


Lista de Fatalitys Mortal Kombat IX




Para começar, os fatalities dos cenários só podem ser feitos nas seguintes telas:
  • Hell (Inferno)
  • Subway (Metrô)
  • The Dead Pool (Piscina da Morte)
  • The Living Forest (Floresta Viva)
  • The Pit Day (A Ponte Dia)
  • The Pit Night (A Ponte Noite)
  • The Street (Ruas)
Baraka
Take A Spin – Frente, Frente, Baixo, Baixo, A com distância de uma rasteira
Up The Middle – Trás, Frente, Baixo, Frente, X com distância de uma rasteira
Babality – Frente, Trás, Frente, B distância de um pulo
Stage Fatality – Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, A bem perto
Cyber Sub-Zero
Brain Freeze – Baixo, Baixo, Trás, Baixo, X distância de um pulo
Kold Fusion – Baixo, Trás, Baixo, Frente, Y distância de um pulo
Babality – Baixo, Trás, Frente, RT distância de um pulo
Stage Fatality – Baixo, Baixo, Cima, RT bem perto
Cyrax
Buzz Kill – Frente, Baixo, Frente, Trás, Y quando próximo do oponente
Nothing But Net – Trás, Baixo, Trás, Frente, X distância de um pulo
Babality – Baixo, Frente, Trás, Y distância de um pulo
Stage Fatality – Baixo, Cima, RT bem perto
Ermac
Mind Over Splatter – Baixo, Cima, Baixo, Baixo, RT distância de um pulo
Pest Control – Frente, Trás, Frente, Baixo, B distância de um pulo
Babality – Baixo, Baixo, Trás, Baixo, Y distância de um pulo
Stage Fatality – Baixo, Cima, Baixo, Baixo, A bem perto
Jade
Half Mast – Trás, Baixo, Trás, Baixo, B com distância de uma rasteira
Head-A-Rang – Cima, Cima, Baixo, Frente, X bem distante
Babality – Baixo, Baixo, Frente, Baixo, B distância de um pulo
Stage Fatality – Trás, Frente, Baixo, RT bem perto
Jax
Smash And Grab – Trás, Frente, Frente, Trás, Y quando próximo do oponente
Three Points! – Frente, Frente, Trás, Baixo, A com distância de uma rasteira
Babality – Baixo, Baixo, Baixo, A distância de um pulo
Stage Fatality – Baixo, Frente, Baixo, X bem perto
Johnny Cage
And The Winner Is!… – Baixo, Frente, Baixo, Frente, B distância de uma rasteira
Heads Up! – Frente, Frente, Trás, Baixo, A bem perto do oponente
Babality – Frente, Trás, Frente, B distância de um pulo
Stage Fatality – Baixo, Trás, Frente, RT bem perto
Kabal
Hook Up – Trás, Frente, Trás, Frente, X distância de uma rasteira
It Takes Guts – Baixo, Baixo, Trás, Frente, RT distância de uma rasteira
Babality – Baixo, Frente, Baixo, Y distância de um pulo
Stage Fatality – Baixo, Baixo, B bem perto
Kano
Eat Your Heart Out – Baixo, Baixo, Frente, Trás, B com distância de uma rasteira
Heartbreak – Trás, Baixo, Trás, Frente, X com distância de uma rasteira
Babality – Frente, Frente, Baixo, Baixo, A distância de um pulo
Stage Fatality – Cima, Cima, Trás, A bem perto
Kitana
Fan Opener – Baixo, Baixo, Trás, Frente, Y bem perto do oponente
Splitting Headache – Frente, Baixo, Frente, Trás, A na distância de uma rasteira
Babality – Frente, Baixo, Frente, B distância de um pulo
Stage Fatality – Frente, Baixo, Baixo, A bem perto
Kung Lao
Hat Trick – Trás, Frente, Frente, Trás, Y distância de uma rasteira
Razor’s Edge – Baixo, Baixo, Frente, Trás, X distância de uma rasteira
Babality – Baixo, Frente, Baixo, Y distância de um pulo
Stage Fatality – Baixo, Frente, Baixo, A bem perto
Liu Kang
Fist Of Flame – Frente, Trás, Baixo, Baixo, A distância de uma rasteira
The Beast Within – Baixo, Baixo, Frente, Baixo, B distância de um pulo
Babality – Baixo, Baixo, Baixo, B distância de um pulo
Stage Fatality – Baixo, Frente, Trás, A bem perto
Mileena
Be Mine – Trás, Frente, Trás, Frente, Y distância de um pulo
Rip Off – Trás, Frente, Trás, Baixo, A distância de um pulo
Babality – Baixo, Baixo, Frente, Trás, Y distância de um pulo
Stage Fatality – Baixo, Baixo, Baixo, X bem perto
Nightwolf
Ascension – Baixo, Baixo, Frente, Trás, X com distância de uma rasteira
Little Off The Top – Baixo, Frente, Baixo, Trás, B distância de um pulo
Babality – Frente, Trás, Frente, Trás, X distância de um pulo
Stage Fatality – Baixo, Baixo, Baixo, RT bem perto
Noob Saibot
As One – Baixo, Baixo, Trás, Baixo, RT com distância de uma rasteira
Make A Wish – Trás, Frente, Trás, Baixo, B com distância de uma rasteira
Babality – Frente, Cima, Frente, X distância de um pulo
Stage Fatality – Frente, Baixo, Frente, RT bem perto
Quan Chi
Beat Down – Frente, Frente, Baixo, Baixo, X com distância de uma rasteira
On Your Knees – Baixo, Frente, Baixo, Frente, B com distância de uma rasteira
Babality – Frente, Baixo, Trás, Y distância de um pulo
Stage Fatality – Trás, Frente, Baixo, Y bem perto
Raiden
Just A Scratch – Baixo, Frente, Baixo, Frente, X com distância de uma rasteira
Transplant – Trás, Frente, Frente, Baixo, B com distância de uma rasteira
Babality – Baixo, Trás, Baixo, B distância de um pulo
Stage Fatality – Baixo, Baixo, Baixo, Y bem perto
Reptile
Acid Yak – Frente, Frente, Baixo, Cima, A in sweeping distance
Tasty Meal – Trás, Trás, Frente, Baixo, RT distância de um pulo (requires Reptile’s Classic costume from DLC to have access to this move)
Weight Loss – Baixo, Baixo, Frente, Trás, X distância de uma rasteira
Babality – Trás, Frente, Trás, Baixo, A distância de um pulo
Stage Fatality – Frente, Baixo, Baixo, RT bem perto
Scorpion
Nether Gates – Trás, Frente, Trás, A ao tocar o seu oponente
Split Descision – Frente, Baixo, Frente, Y ao tocar o seu oponente
Toasty! – Baixo, Cima, Cima, Y distância de um pulo (requires Scorpion’s Classic costume from DLC to have access to this move)
Babality – Baixo, Trás, Frente, Baixo, Y distância de um pulo
Stage Fatality – Frente, Cima, Cima, X bem perto
Sektor
Robo-Sek – Frente, Baixo, Trás, Frente, A bem distante
The Scarecrow – Baixo, Baixo, Frente, Trás, X bem distante
Babality – Trás, Baixo, Baixo, Baixo, B distância de um pulo
Stage Fatality – Baixo, Frente, Baixo, RT bem perto
Shang Tsung
Bang Bang! – Baixo, Trás, Baixo, Frente, A distância de um pulo
Identity Theft – Baixo, Baixo, Trás, Baixo, Y distância de um pulo
Babality – Baixo, Trás, Baixo, A distância de um pulo
Stage Fatality – Cima, Cima, Trás, X bem perto
Sheeva
Lend A Hand – Frente, Trás, Frente, Trás, B com distância de uma rasteira
Stripped Down – Frente, Baixo, Baixo, Frente, X com distância de uma rasteira
Babality – Baixo, Baixo, Baixo, Trás, B distância de um pulo
Stage Fatality – Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, X bem perto
Sindel
Migraine – Trás, Frente, Baixo, Frente, X distância de uma rasteira
Mouthful – Trás, Frente, Cima, Y distância de uma rasteira
Babality – Baixo, Baixo, Baixo, Up distância de um pulo
Stage Fatality – Baixo, Baixo, Baixo, X bem perto
Smoke
Smoked Out – Trás, Frente, Trás, Frente, X distância de uma rasteira
Tremor – Trás, Trás, Baixo, Frente, Y distância de uma rasteira
Babality – Baixo, Trás, Baixo, Frente, Down distância de um pulo
Stage Fatality – Frente, Cima, Cima, X bem perto
Sonya Blade
Kut-Throat – Baixo, Trás, Frente, Trás, B distância de uma rasteira
Scissor Split – Baixo, Baixo, Trás, Frente, X distância de um pulo
Babality – Baixo, Baixo, Frente, A distância de um pulo
Stage Fatality – Trás, Frente, Baixo, Y, distance depends on the stage
Stryker
Have A Blast – Baixo, Frente, Baixo, Frente, RT distância de uma rasteira
Time Served – Frente, Baixo, Frente, A distância de uma rasteira
Babality – Baixo, Frente, Baixo, Trás, Y distância de um pulo
Stage Fatality – Frente, Cima, Cima, B bem perto
Sub-Zero
Have An Ice Day – Trás, Frente, Baixo, Frente, B distância de uma rasteira
Spinal Smash – Baixo, Trás, Baixo, Frente, Y distância de uma rasteira
Spine Rip – Frente, Baixo, Frente, Y bem perto do oponente (requires Sub-Zero’s Classic costume from DLC to have access to this move)
Babality – Baixo, Trás, Baixo, B distância de um pulo
Stage Fatality – Frente, Baixo, Trás, Y bem perto

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mario deve chegar ao 3DS ainda este ano

Um dos títulos mais esperados do aparelho é Super Mario 3D, que ainda não possui uma data de lançamento. Mas Miyamoto diz estar trabalhando duro, e promete com toda a certeza que ele chegará este ano.

O desenvolvedor disse que "eu prometo fazer de tudo para te trazer um novo Mario este ano!". Essa pode ser a cartada necessária para aumentar as vendas do 3DS, visto que muitos jogadores ainda esperavam por mais títulos de peso antes de pegar o aparelho.

Agora só temos que esperar por uma data de lançamento, o que não deve demorar.

Confirmado: "Battlefield 3" não terá demo antes do lançamento !


Electronic Arts confirmou que Battlefield 3 não ganhará uma versão demo antes de seu lançamento.
Rumores sobre o lançamento da prévia começaram quando Patrick Bach, produtor da DICE, respondeu positivamente em relação ao lançamento em seu Twitter. Porém, um pouco mais tarde, um porta-voz da companhia confirmou que Bach não falava sobre uma demo de Battlefield 3, mas sim uma versão beta do modo multiplayer do jogo.

Clique aqui e assine gratuitamente! Confira novas imagens de "Max Payne 3" !!



A Take Two, empresa responsável pela Rockstar e pela 2K Games, divulgou seus lançamentos para 2011/2012. E uma notícia ruim para os fãs: Max Payne 3 não consta nessa lista. Lembrando que o jogo estava previsto para chegar ainda no ano que vem. Em resposta à todos que ficaram decepcionados, a Take Two disse que está trabalhando duro em Max Payne 3 e que em poucos meses, nós teremos uma satisfação.
 
Então, o lançamento de Max Payne 3 fica para 2013 por enquanto, mas não oficialmente.

Enquanto não chega curtas as novas imagens liberadas!
 


 
 

"Microsoft" comenta sobre problemas da PSN !!



A Microsoft comentou sobre a interrupção da PlayStation Network que tem frustrado os possuidores do PlayStation 3 de todo o mundo.O serviço online da Sony tem estado em baixo, e já vai para três dias, com cada vez mais certezas de que foi vitima de ataque de hackers.


Um porta-voz da Microsoft contou ontem à noite que, "É claro que é lamentável que a Sony esteja com problemas num período tão intenso, e a Microsoft não fica contente com os problemas que os jogadores têm encontrado ao jogar aos seus jogos favoritos online."

Em declarações com o site Electronic Treatre, o representante da Microsoft acrescentou, "Dito isto, estamos à espera que a robusta rede online da Microsoft veja um aumento de tráfego dos jogadores que possuem os dois sistemas. Serem capazes de jogar aos seus jogos através da rede Xbox Live pode fazer toda a diferença para alguns jogadores, e o evento Xbox Nations vai permitir que todos consigam fazer isso - quer tenham uma conta Gold ou não."

O evento Xbox Live Nations - que permite que os membros sem conta Gold joguem online gratuitamente até ao final deste fim-de-semana - teve início na Quinta-feira.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Novo trailer de Rocksmith

Depois de Rocksmith sumir, fugir para as colinas ou literalmente sair do mapa, surge mais um trailer do jogo. Agora sim, meu caro, temos uma ideia bem melhor de como será o jogo que a Ubisoft nos guarda para revolucionar o gênero musical nos games.


Nele nós podemos ver diversas pessoas tocando famosas músicas da banda Rolling Stones e também de como será o gameplay. Músicos também não poderiam faltar para provar e dizer (leia-se puxar o saco) um pouco do jogo.

Confira:





O jogo sai no terceiro trimestre do ano para Xbox 360 e PS3.

20 minutos da beta de "Gears of War 3" !!

Saiu hoje uma beta fechada de Gears of War 3 na Live, e já temos quase 20 minutos de um gameplay

Pesquisa aponta que quem joga videogame come mais



Sabe aquela velha lenda que diz que quem joga muito videogame come mais depois de horas de jogatina? Então, agora ela deixa de ser uma lenda e se torna um fato depois de uma pesquisa realizada no Canadá.

A pesquisa foi feita apenas com homens de 22 anos, lá eles sentaram em um sofá, jogaram uma hora de videogame e depois comeram de acordo com o quanto estavam com fome. E foi comprovado, depois da jogatina eles ingeriram 80 calorias a mais do que deveriam.

Dr. Jean-Philippe, o líder da pesquisa, ainda disse que se comermos mais 50 calorias do que devemos todos os dias, resultará em um aumento de 28 quilos em apenas 10 anos. Então chegou a hora de você comprar um sensor de movimentos para seu console.

Para finalizar também foi dito que fizeram exames de sangue em cada um dos que foram submetidos ao estudo. Nenhum indício apontou que jogar videogame dá mais fome, mas sim que os jogadores comem mais como se fosse um "prêmio" por ter ganho ou conquistado algo no game.

Mas antes que você vá xingando os responsáveis pela pesquisa por qualquer coisa, saiba que eles também fizeram os testes com quem mexe muito no computador ou assiste muita televisão, logo os mesmos efeitos que causam a fome para quem joga videogame são problemas também para quem não tira o olho de uma televisão ou de um monitor.

Edição especial para novo Deus EX


Deus Ex: Human Revolution é um jogo bem aguardado para muitos gamers e uma boa notícia para eles é que ela terá uma edição especial. Mas antes que você comece a se alegrar, ela só estará disponível para algumas localidades da Europa, logo isso a torna um item de colecionador ainda mais raro.
Ela estará disponível no mesmo dia de lançamento do jogo, em agosto. Nesta edição especial nós poderemos encontrar obviamente uma caixa especial, um action figure de Adam Jensen desenhada pela Play Arts Kai e uma livro de arte com 40 páginas.

Conteúdos in-game também estarão presentes, como é o caso de uma missão onde uma das personagens do primeiro Deux Ex aparecerá. Armas exclusivas e 10.000 créditos extras para comprar ou melhorar armas também serão itens exclusivos para essa versão.

Também terá um DVD com o "making of" de todo o game, a trilha sonora em um CD, um motion-comic, o trailer da E3 e uma Storyboard animada. Presentão para você no final de ano, não acha? É só você conseguir comprá-la em algum lugar da Europa e torcer que seu console não tenha trava de região, como é o caso do PS3.

Mortal Kombat utiliza passe online


Aqueles que já são acostumados a jogar jogos que utilizam bastante os modos onlines já sabem muito sobre o assunto. Estou falando dos online pass, um código que você ganha quando compra o jogo pela primeira vez e só pode ser usado uma vez.

Mortal Kombat, por exemplo, aderiu ao online pass e foi um dos motivos para causar um pouco de revolta entre os jogadores, mesmo sendo lançado hoje. Quem pretende comprar o jogo usado só poderá jogar o jogo online por dois dias, mais tempo que isso, só comprando uma cópia nova.

Nos consoles o mesmo já foi visto no recente DC Universe Online. Jogos que aderem a este recurso são sujeitos a, ou vender mais por muitas pessoas quererem jogar online, ou vender menos por apenas uma pessoa poder jogar o game online com aquela determinada cópia.

Ed Boon disse à uma entrevista que, "Quando vendemos um jogo, precisamos de recuperar o custo de produção. Estes jogos custam milhões de dólares a produzir. Se alguém revende o nosso jogo e não partilham os lucros, precisamos de fazer algo para proteger o nosso investimento".

"Isto é necessário para os jogos, ponto final. Quem compra o jogo pela primeira vez recebe o online de graça. Ou seja, recebe o jogo completo. Alguém que comprou o jogo por cerca de $20, sentimos que não pagou o preço completo pelo jogo"

"As pessoas que apenas alugam jogos ou apenas compram usados, passam mais jogos num curto espaço de tempo. Para continuarmos fazendo jogos, precisamos de receber o suficiente. Esta é a motivação não só de nós, mas de quem produz games" concluiu Boon, em uma entrevista realizada

 
Powered by Blogger